Brasil, 21 de Setembro de 2019

Smarttcon participa de evento no ABC que discute tendências em administração de condomínio

• Escrito ou enviado por  Camila Cechinel
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Organizado pelo Ao Síndico - portal destinado a reunir serviços e conteúdo informativo aos profissionais de condomínios -, 2º Encontro no ABC reúne cerca de 200 síndicos interessados em se informar sobre o setor

A Smarttcon, administradora de condomínios com soluções inteligentes de automação e gestão, estará presente no 2º Encontro no ABC, evento destinado a síndicos interessados em renovar os conhecimentos e em se informarem sobre as tendências na administração de condomínios. O encontro é organizado pelo Ao Síndico - portal destinado a reunir serviços e conteúdo informativo do segmento - e ocorre no próximo dia 27 de abril (sábado).

Na ocasião, a Smarttcon terá uma mesa exclusiva para apresentar sua plataforma, que reúne tecnologias para automação e gestão de condomínios por meio de um único aplicativo. "O mercado condominial está passando por grande mudança e profissionalização por parte dos síndicos. Podemos ver que hoje muitos condomínios já estão automatizando certos processos e atividades e condôminos e síndicos estão em busca de boas experiências. A tecnologia surge como solução para que eles possam acompanhar o dia a dia de seus condomínios de forma rápida e prática. Foi a partir dessa necessidade que desenvolvemos nossa solução exclusiva, que une automação e gestão, e que passa por constantes melhorias e evolução", explica Rafael Mantovanini, Diretor Comercial da empresa, que iniciou as operações no fim de 2018.

O espaço da Smarttcon no 2º Encontro no ABC contará com um toten onde haverá a apresentação do app em tempo real e três profissionais estarão disponíveis para explicar os sistemas de gestão e automação. Assim, o público poderá entender na prática o que a companhia oferece.

Cerca de 200 síndicos já confirmaram presença no encontro, que é gratuito. Além da empresa de automação de condomínios, o evento terá palestras como "Acessibilidade e Desenho Universal" e "Como melhorar a comunicação com os condôminos" com profissionais da área.

2º Encontro no ABC - Ao Síndico

Endereço: Rua Coronel Fernando Prestes, 278 - Santo André - SP

Horário: 12h00 às 17h40

Sobre a Smarttcon

A Smarttcon nasceu em 2018 para revolucionar a experiência de moradores e síndicos de com uma plataforma única no mercado que reúne tecnologias de automação e gestão de condomínios residenciais, comerciais e corporativos. A empresa integra do Grupo Oxxy e traz consigo mais de 20 anos de know-how em tecnologia e está preparada para tornar os condomínios mais organizados e seguros. Com certificação ISO 9001:2015, a Smarttcon segue diretrizes, requisitos e regulamentações que garantem a qualidade do processo e a satisfação de todos os envolvidos no dia a dia de condomínios.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS