Brasil, 21 de Setembro de 2019

24 de Abril: Dia do Churrasco! Victorinox Indica 4 Ferramentas Indispensáveis Para o Seu!

• Escrito ou enviado por  Gabriela Galvêz
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Uma imagem contendo pessoa, comida, prato, mesa Descrição gerada automaticamente

Nesta quarta-feira (24 de abril), é comemorado o DIA DO CHURRASCO. E, para celebrar essa data, a Victorinox, marca suíça pioneira em facas de alta qualidade, indica 4 ferramentas essenciais para qualquer churrasco.

Antes de começar um churrasco, é ideal que todas as facas estejam muito bem afiadas e prontas para sua utilização. A Chaira Victorinox, em aço, possui o alinhamento perfeito para afiar suas facas, garantindo sempre o melhor desempenho do corte. Além disso, seu cabo ergonômico é aderente à mão, garantindo segurança durante o uso.

A Faca Picanheira, possui cabo em Fibrox ergonômico, encaixa perfeitamente na mão e é resistente a bactérias. A lâmina tem cortes precisos e seus sulcos formam pequenas bolhas de ar durante o corte, evitando assim que os alimentos fiquem retidos na faca.

Uma imagem contendo faca, arma, mesa, interior Descrição gerada automaticamente

A Faca para Churrasco, é fácil de manusear e seu gume é extremamente afiado. Os acompanhamentos não podem ficar de lado: para a maionese ou vinagrete, a lâmina lisa e afiada da Faca Santoku é perfeita para fatiar, cortar e picar legumes.

Preços
Chaira - R$ 158,00