Brasil, 24 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Schneider Electric amplia oferta no varejo online e agora oferece seus produtos na Amazon.com.br

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, completando a sua estratégia digital, passa a disponibilizar seus produtos na Amazon.com.br. Os itens são vendidos e enviados pela Amazon para qualquer lugar do Brasil.

Ampliando a presença digital e dando um passo na direção do consumidor final, desde os últimos anos, a APC by Schneider, marca com oferta voltada à infraestrutura de TI, vem trabalhando a venda online de equipamentos monofásicos por meio da parceria com outras grandes lojas virtuais como Kalunga, Kabum e Mania Virtual. Itens como estabilizadores e nobreaks já podem ser adquiridos em e-commerces, incluindo a Amazon.com.br.

Além disso, outros produtos de varejo da Schneider Electric como módulos interruptores e disjuntores também estão disponíveis na loja. É um movimento que fortalece ainda mais a presença da Schneider Electric no mercado. A companhia redefiniu sua estratégia de vendas e ampliou a rede de parceiros, facilitando a chegada de seus produtos às mãos do consumidor final.

Para conhecer a linha de itens da Schneider Electric disponíveis na Amazon.com.br, acesse http://bit.ly/amazon-apc.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias. Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos. www.se.com/br

Notícias ::