Brasil, 17 de Setembro de 2019

Ação Social coleta mais de 35 quilos de chocolate para doação

Fintech especializada em meios de pagamento realizou doação à associação que atende crianças e adolescentes

Uma ação social realizada pelas áreas de Gente e Gestão e Marketing da BPP ajudou a coletar mais de 35 quilos de chocolate de diversos tipos para doação a entidade localizada na cidade de Barueri, Alphaville.

A CEPAC, associação que atende adolescentes e crianças do Parque Imperial, recebeu as doações feitas pelos colaboradores da empresa.

Foram beneficiados ao todo cerca de 140 participantes da entidade entre as crianças, adolescentes, acolhimento e adultos com deficiência.

A entrega dos chocolates foi feita pela equipe BPP e recebida com grande alegria. A fintech sempre procura se engajar em uma causa social e com a ajuda dos colaboradores acolher e ajudar os que mais precisam. Um gesto com certeza vale mais que mil palavras.

Sobre a BPP
A BPP é uma Fintech especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN e possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse - bpp.com.br

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS