Brasil, 19 de Setembro de 2019

Musicalize promove ação social entre ed sheeran e sociedade viva Cazuza

• Escrito ou enviado por  Guilherme Oliveira
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Por intermédio da plataforma, Ed Sheeran doou um pôster autografado que será sorteado em uma ação de crowdfunding. O valor arrecadado será totalmente revertido para a Sociedade Viva Cazuza

Profundamente engajado em causas sociais em todo o mundo, entre elas, a Elton John Aids Fundation, Ed Sheeran também deixou a marca de sua generosidade no Brasil. Com intermédio da Musicalize e apoio da Move Concerts, o cantor deixou um pôster autografado que será destinado para a arrecadação de fundos para a Sociedade Viva Cazuza.

A ação será realizada através da plataforma de crowdfunding Partio. O participante que doar R$5 receberá um link exclusivo para baixar e imprimir o pôster de Ed Sheeran em alta resolução, além de concorrer ao sorteio do pôster original autografado pelo cantor britânico.

O valor arrecadado será integralmente repassado para a Sociedade Viva Cazuza e será de grande ajuda para que crianças e jovens possam continuar recebendo tratamento médico, educação, reintegração familiar e cultura. A sociedade vive atualmente com recursos vindos dos direitos autorais do Cazuza, eventos beneficentes, doações e voluntários. Para mais informações, visite: https://bit.ly/2GiPYoV e https://bit.ly/2VPp7Ht .

Sobre a Sociedade Viva Cazuza
Fundada em 1990 pela mãe do cantor Cazuza, Dona Lucinha Araújo, a instituição Viva Cazuza oferece assistência e moradia a crianças e adolescentes carentes portadoras do vírus da Aids, e assistência social a pacientes adultos em tratamento na rede pública na cidade do Rio de Janeiro. O nome do projeto é um tributo à memória do cantor e compositor Cazuza, uma das primeiras vítimas do HIV no Brasil.

Sobre a Move Concerts
A Move Concerts é a maior promotora independente de shows na América Latina. Com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Peru e Porto Rico além do escritório central em Miami, a Move Concerts construiu a mais extensa rede na América Latina com apenas um objetivo: dar a melhor experiência de shows para os fãs, artistas e clientes corporativos. Ao longo dos anos a empresa foi responsável ou esteve envolvida em alguns dos maiores e mais inovadores eventos na região – dos Jackson 5 em 1977, a primeira turnê do The Police na região, em 1980, o Rock In Rio de 1985 a 2015, como o produtor do Live Earth da América do Sul, em julho de 2007, para mais de 500.000 pessoas na praia de Copacabana no Rio, e muitos outros marcos. A empresa já realizou as turnês de artistas como Ed Sheeran, Iron Maiden, Katy Perry, Beyoncé, Bruno Mars, Michael Bublé, entre outros e festivais como o Maximus Festival e Z Festival.

Sobre a MUSICALIZE
Somos uma plataforma de comunicação e experiências no entretenimento musical, que ajuda a melhorar a vida dos fãs de música. Estamos presentes em grandes shows internacionais e nacionais. Em 2018, por exemplo, estivemos com Phil Collins, Katy Perry, Shakira, Chico Buarque, Tribalistas, Ed Sheeran, entre outros. Também criamos a Escola Musicalize, no Jardim Ângela, periferia Sul de São Paulo, onde ensinamos alunos de baixa renda a tocar instrumentos e aprender lições de cidadania.

Acompanhe as novidades da Musicalize em
www.musicalize.com.br
Facebook: fb.com/musicalizebr