Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

SABEMI está entre as 50 empresas mais inovadoras da região Sul

Pesquisa do Grupo Amanhã utiliza padrões internacionais para premiar as finalistas

A SABEMI foi premiada na 15ª edição da Pesquisa Campeãs da Inovação, realizada pelo Grupo Amanhã. O evento ocorreu na última terça-feira, dia 16 de Abril, na cidade de São Leopoldo/RS, onde foram divulgadas as empresas mais inovadoras dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Cerca de 400 empresas realizaram o teste que deu origem às 50 mais inovadoras da região Sul. Eliana Diederichsen, Diretora de Planejamento Estratégico, e Daniel Scherer, Head de TI, representaram a SABEMI na homenagem realizada no evento e receberam a premiação.
“É de grande importância para a nossa companhia ter suas práticas de trabalho reconhecidas como inovadoras. Isso nos dá um grande incentivo em investir para crescer, acreditando estar no caminho certo”, ressalta Eliana Diederichsen.

Com reconhecimento internacional, a pesquisa conta com a participação do IXL Center (Center for Innovation, Excellence and Leadership), e o GIMI (Global Innovation Management Institute), ambos com sede na cidade americana de Cambridge. As entidades são as responsáveis por definir as empresas e regiões a desenvolver competências em gestão da inovação de nível mundial através de padrões, métricas, protocolos de teste e certificações globais.

Notícias ::