Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Tupy anuncia novo Diretor de Compras Corporativo

A Tupy, multinacional brasileira do setor de metalurgia, anuncia, nesta segunda-feira (15/04), Erodes Berbetz como novo Diretor de Compras Corporativo, com reporte direto a Thiago Struminski, Vice-presidente de Finanças e Administração.

Erodes é graduado em Engenharia Industrial Elétrica e Eletrônica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná e pós-graduado em Administração Industrial, pela Universidade Federal do Paraná. Com mais de 20 anos de experiência na área de compras, desenvolveu carreira nacional e internacional em grandes empresas, como Volvo e, mais recentemente, na Mercedes-Benz, onde atuou por cinco anos como Diretor.

Sobre a Tupy

A Tupy é uma multinacional brasileira do setor de metalurgia e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte de carga, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem com a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global. A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comercias em São Paulo, EUA e Alemanha.

Notícias ::