Brasil, 22 de Agosto de 2019

Saraiva homenageia o 59º aniversário de Brasília com ação especial

Rede oferece descontos exclusivos para os brasilienses nas lojas do Shopping Conjunto Nacional, ParkShopping e Brasília Shopping, além do e-commerce

Em comemoração aos 59 anos de Brasília, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, preparou uma homenagem especial aos residentes na capital do Distrito Federal. Na ação, que acontece de 19 a 21 de abril, a categoria de livros estará com 10% OFF nas lojas físicas do Shopping Conjunto Nacional, ParkShopping e Brasília Shopping, além do e-commerce.

Para adquirir o desconto no e-commerce, basta inserir ESPARRADO o código promocional no campo de cupom, localizado na página do carrinho de compras.

Além disso, para os cadastrados no programa de fidelidade Saraiva Plus, a rede oferece pontos em dobro* a cada real gasto em compras. A pontuação é válida somente para a loja física.

A Saraiva preparou com exclusividade um levantamento sobre os livros Mais Vendidos em Brasília nos últimos meses. Conheça:

1. A Sutil Arte De Ligar O Foda-Se

2. Me Poupe! - 10 Passos Para Nunca Mais Faltar Dinheiro No Seu Bolso

3. Seja Foda!

4. Pai Rico, Pai Pobre - Edição de 20 Anos

5. O Poder da Ação

6. O Poder do Agora

7. Propósito

8. O Poder da Autorresponsabilidade

9. Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

10. Vade Mecum Tradicional - 27ª Ed. 2019

*Exceto para itens de Tecnologia (consoles de videogames, informática, telefonia e acessórios), Cartão Presente e Marketplace.

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS