Brasil, 19 de Agosto de 2019

• Escrito ou enviado por  Juliana Fanchini
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Marca apresenta mesa lateral exclusiva, com toque delicado e ideal para diversos ambientes

O estilo Shabby Chic nasceu nos anos 70 e foi utilizado por um designer britânico para descrever a tendência desta época na Inglaterra. Peças sofisticadas e formas marcam este estilo e também o lançamento da TulipaBaby, a Mesa Lateral Amare. A mistura de elementos antigos com modernos, madeira e o metal, curvas e retas se destacam no lançamento da marca. Resistente e durável, a Mesa Lateral Amare mescla o mdf e o metal com o toque delicado do cromado nos pés e no espelho do tampo, levando sofisticação e charme ao quartinho do bebê.

Delicada, leve e versátil, a Mesa Lateral Amare é indicada para quartinhos femininos, com estilo romântico, e ainda pode ser utilizada em outros ambientes da casa. Medindo 60x50x55(h) cm, a novidade da TulipaBaby está disponível para venda através do site www.tulipababy.com.br e a marca atende encomendas de todo o Brasil.

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br