Brasil, 22 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Ikesaki Fashion Day reúne influenciadores digitais no Shopping Metrô Tucuruvi

Blogueiras do Clube VIP Ikesaki tiveram acesso a workshops e lançamentos de produtos profissionais para cabelos e maquiagem da Dailus e Eico

No dia 05 de abril, a Ikesaki, hiperloja de beleza profissional, realizou o Ikesaki Fashion Day na unidade da rede no Shopping Metrô Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. O evento reuniu 50 influenciadores digitais em torno de workshops e apresentações de lançamentos das marcas Eico (cabelos) e Dailus (maquiagem), patrocinadoras da ação. Entre as novidades destacadas estão a linha de finalizadores "Cachos Seduction", da Eico, o batom Lit Tint Gel e a linha de iluminadores para o rosto Faces da Lua, da Dailus.

"As influenciadoras e influenciadores de beleza recepcionados puderam testar produtos expostos no espaço voltados a fios cacheados e ondulados. Após a recepção, os convidados seguiram para o auditório da Ikesaki para participarem de workshops com representantes das marcas parceiras da ação. Ao longo das apresentações, os influenciadores fizeram aplicações sob instruções dos técnicos da Eico e da Dailus, a fim de aprenderem o modo de utilização dos produtos e conferirem seus resultados reais", afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

Ao final do evento, todos os convidados receberam uma caneca personalizada com sua própria caricatura, produzida a partir de fotos de suas redes sociais.

"O Ikesaki Fashion Day é um evento que visa aproximar os produtores de conteúdo digital das marcas parceiras da Ikesaki. Todos se sentem acolhidos e especiais por conta das ações exclusivas desenvolvidas pelas empresas envolvidas. Eu amo participar! ", afirma Fernanda Ferreli, influenciadora presente no evento do Clube VIP Ikesaki.

O Ikesaki Fashion Day é um dos eventos de sucesso voltados aos influenciadores do Clube VIP Ikesaki e uma excelente oportunidade para esses parceiros participarem de atividades envolvendo o mundo profissional dos cosméticos. Além de valorizar o trabalho dos bloggers de beleza, a ação oferece informações com o objetivo de enriquecer o conteúdo criado para seus respectivos canais.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail .

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

Notícias ::