Brasil, 20 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Naya comuniquese1
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

As bebidas tem como ingrediente, o famoso Brigadeiro de Nutella da doceria

A “Melhor Carta de Drinques” e a “Melhor Doceria” de Campinas, eleitos pelo Guia da Veja Comer & Beber 2018 se uniram para criar receitas exclusivas de drinques para a Páscoa, o drinque “Madame Formiga” e o Frapé Café”. As novidades usam como ingrediente primordial o Brigadeiro de Nutella, o produto recordista de vendas da doceria.

A bebida com o nome da “Madame Formiga” leva Frangélico, Xarope de Amêndoa, Whisky JW Red Label, suco de maça e limão, manjericão, Brigadeiro de Nutella e crosta de Amêndoas na borda do copo. Já o “Frapé Café” tem como ingredientes Licor Baileys, Brigadeiro de Nutella, Nespresso, sorvete de creme, chantilly e pipoca de chocolate.

A ideia da parceria surgiu para unir o prazer de se apreciar uma bebida unindo ao sabor do brigadeiro. A mixologista do Brexó Talita Simões desenvolveu as receitas.

Os drinques estarão disponíveis na carta do Brexó Bar E Cozinha até primeira quinzena de Maio. A casa terá ainda o drinque “Bréchoco” com Vodka Ketel One, Amarula, Licor de Cacau. Sorvete de chocolate, gostas de chocolate branco e chantilly.

Serviço

Experimente o drinque Madame Formiga e as novidades de drinques para a Páscoa do Brexó Bar E Cozinha

Data: Na carta de drinques do bar até primeira quinzena de Maio.

Local: Brexó Bar E Cozinha.

Endereço: Rua Sampainho, 305. Cambuí.

Contato e reservas: 19 3291-320419 3291-3204.

Instagram do Brexó: @brexobarcampinas

Instagram da Madame Formiga: @madameformiga