Brasil, 24 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Vinhos do Deserto do Atacama e os famosos australianos Yellow Tail em festa do vinho em SP

Ingressos estão à venda para wine party, que será embalada por DJ e fará uma viagem por 9 países através de tintos, brancos, rosés e espumantes

Vinhos do Deserto do Atacama, um case famosíssimo e rótulos da enóloga mais poderosa da Argentina farão apreciadores viajarem pelo mundo segurando uma taça: no dia 9 de maio acontece uma wine party exclusiva em São Paulo, promovida pela Cantu Importadora.

Os números impressionam: poderão ser degustados mais de 200 vinhos de 22 produtores de 9 países. Para embalar a festa, um DJ convidado vai harmonizar boa música com excelentes rótulos da França, Portugal, Itália, Argentina, Uruguai, Austrália, Estados Unidos, Espanha e Chile.

Já confirmadas para a festa estão a australiana Yellow Tail – o famoso case! –, os argentinos da Susana Balbo, os espumantes Henkell/Feixenet e os chilenos da Viña Ventisquero, que apresenta seus rótulos elaborados no Deserto do Atacama.

A festa do vinho que marca o début da Cantu Importadora, que celebra seus 15 anos de consistente e crescente atuação no mercado de vinhos no Brasil, será realizada no Espaço Alves Guimarães, em Pinheiros, das 20 horas à meia-noite. Os ingressos são limitadíssimos e estão à venda no site www.cantuday.com.br.

Confira as marcas que estarão em degustação na Wine Party Cantu Day:

Ventisquero (Chile)
Susana Balbo Wines (Argentina)
San Telmo (Argentina)
Yellow Tail (Austrália)
Trinchero (Estados Unidos)
Henkell/Freixenet (Europa)
Ramón Bilbao (Espanha)
Nuiton-Beunoy (França)
Calvet (França)
Veuve Devienne (França)
Gabart Laval (França)
Chateau de Pourcieux (França)
Casa Relvas (Portugal)
Poças Jr. (Portugal)
Casa Santos Lima (Portugal)
Casa de Vila Nova (Portugal)
Opta (Portugal)
Montresor (Itália)
Vigneti del Salento (Itália)
Roversi (Itália)
Settesoli (Itália)
Le Casine (Itália)

Wine Party Cantu Day

Dia 9 de maio, das 22 horas à meia-noite

Ingressos: R$ 150,00, à venda em www.cantuday.com.br.

*Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

Espaço Alves Guimarães

Rua Alves Guimarães, 85 – Pinheiros –São Paulo/SP