Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Mattel e Plasduran lançam linha de copos, garrafas e canecas inspirada em Barbie e Hot Wheels

Produtos garantem alta resistência e durabilidade

Em parceria com a Plasduran, a Mattel anuncia o lançamento de uma linha de copos, garrafas e canecas inspirada nas marcas mais desejadas pelas crianças: Barbie e Hot Wheels.

Destaque para a as garrafas com tubo de gelo, que garantem frescor por mais tempo. Os produtos podem ser encontrados em todas as cidades do Brasil a partir de R$ 3,99.

Conheça todos os produtos da linha:

Garrafa com tubo de gelo 550ml

Preço sugerido: R$12,99

Garrafas sleeve 250ml e 450ml

Faixa de preço sugerido: R$3,99 a R$6,99

Garrafas PET 700ml

Preço sugerido: R$19,90

Copo com canudo 380ml

Preço sugerido: R$ 6,99

Caneca 400ml

Preço sugerido: R$5,99

Para fazer o download das imagens em alta resolução, acesse: https://drive.google.com/drive/folders/1fftqh5RtRswnxI8nPhf5-LjWPHa-op_J?usp=sharing

Sobre a Mattel

Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.

Notícias ::