Brasil, 24 de Agosto de 2019

Como uma startup do mercado imobiliário pode inovar sem ser clichê

Quem poderia ousar propor um primeiro aluguel com cartão de crédito se não uma Startup? Ela veio para modificar hábitos e manias desse mercado tão tradicional e desconfiado. Como uma startup oferece soluções onlines, acessíveis e auto gerenciáveis de serviços imobiliários antes só vistos atrás de pilhas de papéis e muita fila em cartório.

Propor inovação já parece clichê no universo de Startups, afinal elas nascem com esse propósito, mas como emplacar algo novo no cenário tão tradicional e cheio de desconfianças como o mercado imobiliário? Há muitas startups tentando, já que segundo o mapeamento da "liga Insights Real State" de final de 2018 o Brasil já contava com 217 startups com atividades direcionadas ao mercado imobiliário.

E é nesse cenário que a Startup Klikey traz soluções com o markplace para o mercado imobiliário. E tem como missão transformar os processos de compra, venda, aluguel e administração de imóveis, sem burocracia e com serviços inovadores e diferenciados no mercado online.

Além desses diferenciais, a Klikey nasce com um forte apelo: foi desenvolvido e é liderado por mulheres, Cláudia Rosa e sua irmã, Meire Rosa. Meire atua no mercado imobiliário de São Paulo há mais de 15 anos e sabe todas as dores e "sabores" desse mercado tão competitivo e até mal visto por muitos. Cláudia há 5 anos estuda o mercado para desenvolver esta plataforma, sua experiência em gestão, liderança e presença no ecossistema empreendedor, complementa o perfil para entender o que realmente este mercado necessita. "Já temos experiência em lidar com o mercado e suas dores e vimos a necessidade de resolve-las da maneira mais rápida possível, por meio da tecnologia" afirma Cláudia Rosa, empresária e porta-voz da Startup Klikey.

A captação é na maioria oriunda de São Paulo capital e grande São Paulo, interior e litoral, já tento uma base de mais de 3 mil imóveis cadastrados. A divulgação dos imóveis é feita pela plataforma e em parceria com plataformas parceiras, aumentando a visibilidade e chances de negócios para ambos os lados.

Pela plataforma, o cliente consegue agendar e fazer a autogestão de seus imóveis online, fazer o contrato digital com a assinatura eletrônica e ainda ter a garantia de profissionais altamente capacitados para oferecer o melhor atendimento do começo ao fim do processo, sendo de compra, venda, aluguel ou administração para o cliente.

O processo é muito simples tanto para quem quer vender quanto para quem quer alugar, basta se cadastrar no Portal e seguir os passos orientados no site.

Há ainda outros diferenciais como o Clube de Vantagens que irá oferecer (junto com parceiros), descontos em serviços e produtos. As regras podem ser acessadas no site dos parceiros, como a Magazine Luiza: clube.magazineluiza.com.br/klikey

A Klikey é a chave que vai transformar o mercado imobiliário num ambiente menos hostil e mais hospitaleiro para o cliente. A plataforma é www.klikey.com.br.

Se quiser saber mais e fazer entrevistas com as criadoras, fale com a gente!

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS