Brasil, 17 de Outubro de 2019

Multilaser anuncia Rafael Portugal como novo garoto propaganda

Com o slogan "Se sua vida pede, a Multilaser tem", campanha visa apresentar o extenso portfólio de produtos da empresa

Diversidade, situações cotidianas e bom humor são os pilares da campanha publicitária da Multilaser para 2019, que traz Rafael Portugal como garoto propaganda. A campanha "#AMultilaserTem", criada e planejada pela OMZ – Ideias em Comunicação, tem como objetivo principal mostrar o imenso mix de produtos da empresa. Com início em 15 de abril, a campanha será veiculada exclusivamente nas redes socais e ainda conta com algumas participações mais do que especiais.

Rafael Portugal é o novo garoto propaganda da Multilaser

"Temos um portfólio com mais de 3.500 itens que atendem as necessidades dos mais variados públicos, de diferentes idades e classes sociais. Para divulgar esse grande mix, preparamos uma série de vídeos e posts leves e engraçados que mostram que se a vida pede, a Multilaser tem. O Rafael é a pessoa certa para ser a cara dessa campanha por conta da maneira simples, versátil e engraçada com que se expressa, representando muito bem a nossa identidade", explica Tiago Naves Dibenedetto, Gerente de Marketing da Multilaser.

A ação conta também com celebridades que trazem ainda mais leveza e dinamismo aos vídeos, como o ex-jogador de futebol Amaral, a querida Palmirinha e o músico Caçulinha. Os três incorporam personagens inusitados para interagir com o Rafael e os produtos Multilaser nas diversas esquetes que fazem parte da campanha.

"Além da diversão na gravação dos vídeos junto a pessoas tão ilustres e reconhecidas nacionalmente, fico muito feliz em participar de uma campanha que impulsiona e valoriza a indústria brasileira, com produtos de qualidade e acessíveis a todos os bolsos", afirma Rafael Portugal, garoto propaganda da Multilaser em 2019.

O investimento em formatos diferenciados de publicidade é uma tendência mundial e uma grande aposta da Multilaser. Entre 2018 e 2019, a empresa registrou um aumento de 10% da verba de marketing em campanhas que reforçam o extenso portfólio de produtos oferecidos e o custo/benefício trazido pela Multilaser para seus clientes.

Para acompanhar a campanha "Se a vida pede, a Multilaser tem", basta seguir as redes sociais da Multilaser:

Facebook: facebook.com/multilaser
YouTube: youtube.com/user/OficialMultilaser
Instagram: @multilaser_br

Sobre a Multilaser

A Multilaser é uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática. Fundada há 30 anos, mantém um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de testes na China. Emprega atualmente mais de 3 mil funcionários e fatura R$ 2 bilhões ao ano. Seus mais de 3 mil produtos – de computadores e celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet – estão distribuídos em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país. Em 2018, como reconhecimento de sua atuação ética e bem-sucedida, a Multilaser ganhou o Prêmio Melhores e Maiores, da Revista Exame, na categoria Eletroeletrônicos.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS