Brasil, 18 de Agosto de 2019

Filmes pela metade do preço para assistir no Looke na Páscoa

• Escrito ou enviado por  Felipe Nascimento
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Lista para todos os gostos traz títulos religiosos, de comédia, ação e mais

A melhor maneira de aproveitar o feriadão prolongado é no conforto de casa assistindo a vários filmes incríveis. Por isso, o Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming, preparou uma promoção especial de Páscoa para os seus usuários, chamada "Uma Santa Promoção".

Clique aqui e acesse a lista de filmes em desconto na Páscoa! A oferta já está disponível e é válida até a segunda-feira, 22 de abril. Confira os títulos em promoção com opções para todos os gostos e idades:

Robin Hood - A Origem (Ação, Aventura): A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres é contada a partir de quando Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Com Jamie Foxx.

Os Dez Mandamentos - O Filme (Religioso, Nacional): Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele será conduzido à libertação.

De Pernas Pro Ar e De Pernas Pro Ar 2 (Comédia, Nacional): Depois de ser abandonada pelo marido e perder o emprego, Alice (Ingrid Guimarães), uma executiva viciada em trabalho, começa a vender produtos eróticos e sua vida se transforma completamente.

Entrevista com Deus (Drama): Paul Asher é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

Chacrinha – O Velho Guerreiro (Biografia, Nacional): A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian), o Chacrinha, desde a sua juventude, quando larga a faculdade de Medicina até a entrada na rádio.

D.P.A - Detetives Do Prédio Azul - O Filme
Os Farofeiros
Os Parças
Axl - O Cão Robô
Goosebumps 2 - Halloween Assombrado
Peeples
A Cabana
Eu Só Posso Imaginar
Crô em Família
O Poder e o Impossível
Antes Que Eu Me Esqueça
O Rei Da Montanha
Sansão
Timber e Mikey - Amigos Especiais
Relações de Família
O Rugir do Leão
O Livro de Gênesis

Sobre o Looke
O Looke, serviço de streaming de vídeos on demand, é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 vídeos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais. Com modelo de negócio distinto dos demais serviços, oferece ao usuário um catálogo atualizado, incluindo conteúdos premium e exclusivos da plataforma, com a possibilidade de assistir em qualquer lugar, mesmo estando off-line (é só baixar e assistir depois). Como aluguel e compra não estão vinculadas ao plano mensal de assinatura, o usuário necessita apenas inserir os dados de pagamento e o vídeo ficará disponível no sistema. Já o Vídeo Club, área com títulos destinados aos assinantes do Looke, traz um catálogo com mais de 8.000 vídeos e três pacotes, com os preços mais acessíveis do mercado nacional. Por apenas R$ 16,90, o plano básico permite a transmissão em uma única tela. Para assistir em três telas simultaneamente, o plano sai por R$18,90. Para o número máximo de acessos, cinco telas, o valor da assinatura é de R$25,90, e neste pacote o consumidor ainda ganha uma locação de lançamento para assistir no mês contratado. Incluso nos pacotes por assinatura, o Looke Kids é um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças, com conteúdo infantil de todos os tipos. Usuários e assinantes podem assistir a todo o conteúdo em diversos canais: pelo site, nos principais sistemas operacionais dos smartphones e tablets (Android, IOS e Windows 10), nas Smart TVs LG, Samsung, Philips e Sony. Também disponível nos consoles Xbox e no NOW para clientes NET e Claro TV. Em breve na Playstation Store e Apple TV2.

Notícias ::