Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Odontoclinic e Instituto Projeto Neymar Jr. renovam parceria até 2020

Transformar vidas é o que liga o Instituto Projeto Neymar Jr. e a Odontoclinic. Promover a qualidade de vida por meio de iniciativas sociais fez com que a rede de clínicas odontológicas continue apostando no futuro de diversos jovens e suas famílias, que são atendidos pelo projeto social. Reforçando o compromisso da empresa com o projeto, a Odontoclinic renovou sua parceria até 2020 com o Instituto Neymar Jr.

A Odontoclinic é uma das empresas patrocinadoras do Instituto e que viabiliza o funcionamento do Espaço Odontológico do projeto. A parceria começou no começo do ano de 2018. Segundo Carlos Leão, CEO da Odontoclinic, o fator principal para a renovação da parceria foi o impacto social promovido na vida das famílias atendidas.

"O propósito da Odontoclinic é transformar vidas por meio do sorriso, pois acreditamos que pessoas com confiança realizam o inimaginável e transformam o mundo para melhor. O Instituto Projeto Neymar Jr. também transforma a vida das pessoas por meio do esporte, educação e cultura. Para nós são parcerias como esta que fazem a diferença e tem poder de transformação social na vida das pessoas", contou Carlos.

Altamiro Bezerra, diretor financeiro do Instituto Neymar Jr., conta que a cada parceria renovada é um importante sinal que mostra o quanto o trabalho que está sendo feito tem importante valor na sociedade. "Quando nos unimos com grandes empresas nacionais e internacionais mostramos para o mundo a importância de investirmos na educação de crianças e dos jovens que vivem em vulnerabilidade social. A Odontoclinic é de extrema importância para nós, pois eles acreditaram que unindo educação, esporte, cultura e saúde podemos transformar a vida de milhares de pessoas. Estamos muito felizes com a renovação dessa parceria, que nos coloca ainda mais no caminho certo".

Além do impacto direto na vida das famílias atendidas pelo Instituto, a Odontoclinic reforça o seu compromisso com todos os franqueados da empresa sobre a importância da parceria que impacta a vida de milhares de pessoas pelo país. Para Carlos Leão, esse novo ano trará a renovação da parceria com diferentes iniciativas no dia a dia do projeto.

"Além da renovação da parceria, esperamos neste ano ampliar com o Instituto os trabalhos com educação e prevenção da saúde bucal das crianças e de suas famílias, por meio de mutirões, eventos, palestras e distribuição de kits odontológicos", finalizou Carlos Leão.

Sobre a Odontoclinic

A Odontoclinic está no mercado há mais de 20 anos, sendo a primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil. Com mais de 170 clínicas, 2.550 dentistas e presente em 15 estados, a Odontoclinic tem a missão de transformar a experiência de ir ao dentista ao oferecer serviços de alta qualidade de forma acessível, conforto e segurança. As clínicas Odontoclinic atendem as mais diferentes especialidades, como Ortodontia, Prótese, Implantes, Clareamentos e Periodontia.

Notícias ::