Brasil, 20 de Setembro de 2019

• Escrito ou enviado por  Victória Theonila
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Na semana do encanto da Lua Cheia, Laces and Hair oferece um combo de tratamentos para ajudar no crescimento dos fios

Nessa páscoa, o Laces oferecerá em suas unidades o famoso Encanto da Lua Cheia. Se a lua influencia desde as marés do oceano até o crescimento de certos tipos de plantas, não seria diferente com a gente, né? Esse período pode impactar no volume e crescimento dos cabelos e leva até um nome: Hairstrology.

Apostando nesse período, o Laces and Hair de Cris Dios, referência em produtos e técnicas orgânicas para a saúde natural do cabelo, preparou para os dias 18 e 19 de abril em todas as suas unidades, um combo de tratamentos para fortalecer e deixar os fios mais saudáveis.

O combo do hair spa pode ajudar o cabelo a crescer até 80% a mais que o normal, nutrindo os fios e estimulando o couro cabeludo. O laser capilar, com multivitaminas e bordado, associados a força da Lua Cheia, ajudam o cabelo a crescer em até 1,8 cm em um mês.

Sobre o Laces

O Laces é um hair spa fundado em 1987, especializado em tratamentos naturais e beleza gradual, com a missão de levar saúde natural aos cabelos, em um momento de integração entre corpo, mente e alma. Cris Dios, cosmetóloga e tricologista, está à frente do negócio e transformou o salão em referência na área, desenvolvendo uma metodologia e duas linhas de produtos diferentes, a Cris Dios Organics e o LCS. No Laces cada tipo de cabelo é respeitado e cuidado com um processo único que alia trabalho artesanal com o uso de cosméticos a favor da saúde capilar. Além disso, as instalações dialogam diretamente com o conceito da marca. A iluminação é toda natural, com muito verde fazendo parte da decoração, deixando assim, o ambiente acolhedor. Atualmente conta com seis unidades no Brasil. Sendo cinco delas em São Paulo nos bairros Jardins, Morumbi, Moema e Villa Lobos, e uma no bairro de Lourdes em Belo Horizonte.

LACES AND HAIR

Rua Amauri, 282 – Jd. Europa