Brasil, 20 de Agosto de 2019

Livelo oferece diferentes opções de shows e espetáculos para resgate com pontos

• Escrito ou enviado por  Camila Carvalho
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Clientes com diferentes gostos musicais aproveitam para trocar ingressos para eventos nessas últimas semanas de abril

A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil, oferece diversas opções de shows para clientes resgatarem ingressos com pontos. No site, por meio das abas 'Trocar Pontos' e, em seguida, 'Entretenimento', é possível encontrar ingressos para shows e espetáculos que ocorrem nestas últimas semanas de abril – e também no feriado! – em diferentes cidades do País.

De Matheus & Kauan a ABBA, fãs dos mais diversos estilos musicais encontram possibilidades de resgate de vouchers que variam entre 2.700 e 38.700 pontos para shows em Florianópolis, Ribeirão Preto, São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira abaixo mais detalhes sobre datas, locais e atrações:

Florianópolis – SC

19/04 – Clientes que quiserem curtir um show no feriado, aproveitam para resgatar ingressos para assistir Marcelo Falcão com Hungria no Stage Music Park em Florianópolis. Os vouchers custam a partir de 2.800 pontos Livelo e podem ser consultados na página do evento no site.

20/04 – Um dia depois e no mesmo lugar, clientes que gostam de sertanejo podem resgatar ingressos para o show da dupla Matheus&Kauan por a partir de 2.700 pontos Livelo. O evento, que acontece ainda conta com a participação de Bruninho&Davi, além da estreante Yasmin Santos. Vouchers estão disponíveis no site por meio DESTE link.

Ribeirão Preto – SP

19/04 – Também no feriado, a Arena Euro Bike recebe o fenômeno "ABBA – THE SHOW". Agitando o público com sucessos como "Mamma Mia" e "Dancing Queen", o grupo faz espetáculo de duas horas que pode ser resgatado com pontos Livelo a partir de 6.000 pontos no site da Livelo.

O grupo também se apresenta na cidade de São Paulo, neste domingo (21/04), no Espaço das Américas, e os ingressos podem ser trocados por 5.400 pontos neste link. Confira outros shows que acontecem na capital:

São Paulo – SP

18/04 – Grandes nomes da música baiana desembarcam no Espaço das Américas para apresentação que promete trazer o carnaval para a capital paulista na véspera do feriado. Ingressos para show de Bell Marques & Saulo podem ser resgatados por 5.400 pontos Livelo pela página do evento no site.

30/04 – Humberto Gessinger retorna a São Paulo, no Tom Brasil, para um show especial de encerramento da turnê "Ao Vivo Pra Caramba". Sucessos como "Infinita Highway" e "A revolta dos dândis I" fazem parte do setlist preparado para a apresentação. Ingressos são resgatados por 6.500 pontos Livelo por meio DESTE link.

Rio de Janeiro – RJ

27/04 – Fãs de samba e MPB podem resgatar ingressos para assistir Benito Di Paula e Xande de Pilares no espaço de eventos Ribalta, na Barra da Tijuca. A partir de 7.400 pontos Livelo, clientes adquirem as entradas para o show pelo site.

As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque. Para resgatá-las na plataforma, os participantes podem acumular pontos de diversas formas, como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras do Compre e Pontue, peloClube Livelo, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, caso ela seja uma parceira Livelo. Para mais detalhes e resgates, além de outras opções de shows, os interessados devem acessarEntretenimento Livelo.
Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Possui mais de 19 milhões de clientes e milhares de opções entre produtos e serviços. São dezenas de parceiros para resgates de recompensas e acúmulo de pontos, além de uma agência de viagens online completa e uma plataforma para compra em reais e acúmulo de mais pontos. Além de soluções B2C - resgate em pontos ou pontos + dinheiro, por exemplo - atua também na frente B2B com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo para auxiliar as empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio. O objetivo da Livelo é oferecer, aos clientes, liberdade no resgate de pontos e experiência diferenciada e, junto às empresas parceiras e potenciais parceiras, maior engajamento de seus funcionários.

Mais informações: 11 3165-9596 / 61 99219-1189

Notícias ::