Brasil, 19 de Agosto de 2019

Abril é o mês do livro no Clube Leitura!

• Escrito ou enviado por  Luciana d’Anunciação
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Promoção imperdível para novos assinantes do Clube de Assinatura de Livros da Livraria Leitura

Oportunidade para os amantes dos livros e para os leitores que querem ampliar suas bibliotecas, mas sem pesar no bolso. Abril é o mês do livro no Clube Leitura! Para comemorar este período tão especial, o serviço de assinatura de livros da Livraria Leitura, preparou condições especiais para novos assinantes: Frete grátis em todas as assinaturas e 20% de desconto em todos os livros na loja durante todo o mês. As assinaturas pelo site poderão ser feitas pelo site www.clubeleitura.com.br.

SOBRE O CLUBE LEITURA

A Leitura, uma das principais redes de livraria brasileiras, com cerca de 70 lojas espalhadas em todo o país, lançou, em abril de 2018, o Clube Leitura - o primeiro clube de assinaturas criado por uma empresa do varejo em território nacional. A iniciativa, que marca o retorno do grupo ao universo digital, alia a tradição de uma das maiores redes do varejo livreiro do país, à inovação, ao oferecer opções de livros para todas as faixas etárias, estimulando, assim, o hábito da leitura em toda a família.

O Clube Leitura oferece as modalidades: Clube Leitura Adulto, Clube Leitura Kids & Teens, que contempla livros infantis e young adult e o Clube Leitura Família, que compreende opções para crianças, adolescentes e adultos a partir de uma única assinatura – modelo pioneiro em todo o Brasil.

Há ainda o Clube Leitura Kids & Teens Turma da Mônica, resultado da parceria inédita do Clube Leitura com a Maurício de Sousa Produções e a Editora Girassol. As edições premium trazem histórias como clássicos da literatura mundial e do folclore brasileiro, protagonizados pela turminha mais querida do Brasil. Os títulos surpresa chegarão para os assinantes junto com brindes especiais e, no caso dos pré-lançamentos, antes mesmo das lojas.

As obras são selecionadas por uma equipe altamente qualificada de consultores literários formada por Menalton Braff, Ilan Brenman, Babi Dewet, Cris Correa, Márcio Fernandes, Daiana Garbin e Flavio Gomes.

As assinaturas custam a partir de R$ 34,90 (mais frete) no Clube Leitura Kids & Teens (no caso de um livro mensal) e podem chegar a R$ 99,90 (mais frete), no caso da modalidade Clube Leitura Família, na opção completa, que compreende dois livros adultos e um livro infantil. Um mimo especial é enviado mensalmente, independentemente da modalidade escolhida. Quem já é assinante, poderá ampliar o plano com a nova categoria Clube Leitura Kids & Teens Turma da Mônica por um preço diferenciado: R$ 39,90/mês. Para novos assinantes, a assinatura custará R$ 44,90/mês.

As assinaturas podem ser feitas pelo site www.clubeleitura.com.br e em todas as lojas físicas da rede, em todo o Brasil.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS