Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

FMC auxilia produtor rural a atingir máxima produtividade na Agrishow

CANA-DE-AÇUCAR CANA-DE-AÇUCAR

Considerada a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a 26ª edição da Agrishow será realizada de 29 de Abril a 3 de Maio, em Ribeirão Preto-SP. A FMC Agricultural Solutions participa do evento dentro do Shopping Rural Coopercitrus e no stand da Coplacana. O intuito da companhia é apresentar aos produtores rurais soluções para as principais pragas e doenças que atingem as mais diversas culturas.

“A Agrishow é uma feira que anualmente recebe mais de 150 mil visitantes interessados em conhecer as tendências e tecnologias do campo. A equipe FMC é altamente qualificada para realizar uma análise das propriedades e oferecer soluções que vão ao encontro dos desafios enfrentados. Nossa expectativa é interagir, compartilhar conhecimento e ser um parceiro estratégico dos produtores rurais que visitarem nosso stand”, observa o Gestor de Contas da FMC, Antonio Soares.

A agricultura está no DNA da companhia, que promove boas práticas no campo, incentivando e atuando de forma ética em todas as áreas. A equipe FMC está nos campos do País pronta para entender e atender a demanda dos clientes e, ao seu lado, semear e cultivar a vida juntos.

Soluções

Para a cultura da cana-de-açúcar, o destaque será o Programa Gennesis. Trata-se de um conceito inovador que, por meio de um manejo com a utilização de produtos químicos e biológico de alta performance e variados modos de ação, possibilita que a cana possa se desenvolver equilibrada, sadia e vigorosa em um ambiente livre de matocompetição, pragas e doenças. O Programa Gennesis promove a máxima produtividade do canavial de forma sustentável.

As soluções do Programa contam com o inseticida Altacor®, aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único, destaque para o controle da broca na cana-de-açúcar; o herbicida Stone®, que promove excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade; e o bionematicida Quartzo®, recomendado para combater qualquer cultura com presença dos alvos Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas. A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br

Notícias ::