Brasil, 24 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Mercado de pintura tem linha especial de equipamentos da Pressure

Os compressores de ar da empresa possuem vazão de até 120 PCM e são responsáveis pelo funcionamento de pistolas de pintura para trabalhos manuais e industriais

Tanto o ramo de construção civil quanto a indústria não seriam os mesmos sem o ofício do pintor. Além de ser responsável por proporcionar bom acabamento e beleza, a pintura tem o encargo de higienizar e proteger paredes, portões e outras peças contra a ação do tempo.

Tendo em vista a valorização do profissional de pintura, assim como a garantia de resultados mais rápidos e precisos, foi que a Pressure Compressores, empresa tradicional e consagrada no segmento de ar comprimido, desenvolveu uma linha de produtos específicos para atender às demandas desse público. Os compressores de ar são responsáveis pelo funcionamento da pistola de pintura.

“A Pressure oferece compressores com diversas configurações, que podem atender de trabalhos manuais no estilo DIY, faça-você-mesmo, até aplicações mais pesadas, como industriais com configurações de vazão de 5,2 a 120 PCM (pés cúbicos por minuto) e reservatórios de 24 a 500 litros”, explica Rafael Araújo Motta Ramos, Gerente de Engenharia da Pressure Compressores. “Possuímos também uma linha robusta e de alto desempenho de pistolas de pinturas e filtros coalescentes.”

A empresa, que já conta com 25 anos de experiência no mercado de compressores, tem feito fortes investimentos na melhoria continua, na certificação de processos, em tecnologia e engenharia aplicada. “Nossa preocupação é garantir que nosso cliente esteja adquirindo um equipamento de qualidade, que além de trazer maior produtividade, possa também trazer economia de energia e recursos a longo prazo”, finaliza o gerente, que promete novidades da empresa ainda para 2019.

SOBRE PRESSURE COMPRESSORES
A Pressure Compressores está sediada em Maringá, Paraná. Fundada em 1993 e adquirida pela Atlas Copco em 2017, a empresa fabrica e vende uma ampla gama de compressores de pistão de renome, bem como compressores de parafuso e produtos de tratamento de ar, atendendo principalmente ao mercado brasileiro. 155 funcionários fazem isso acontecer diariamente.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::