Brasil, 18 de Agosto de 2019

Ingresso.com coloca milhares de promocodes de cinema nas ruas em abril

• Escrito ou enviado por  Carla Pina
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A Ingresso.com lança este mês duas campanhas com a distribuição de promocode de cinema em parcerias inéditas com as marcas Philips e Coca-Cola. Como parte da estratégia da empresa, o negócio mais recente e inovador do portfólio de soluções da Ingresso.com se solidificou e teve um crescimento de 166% apenas em 2018.

Com o promocode de cinema, código que pode ser disponibilizado junto ao produto ou digitalmente, é possível que as marcas ofereçam ingressos de cinema como prêmio vinculado à plataforma da Ingresso.com. O código pode ser personalizado de acordo com as preferências do parceiro, do formato e do valor total - pode ser válido para um filme específico ou para todo o site da Ingresso.com, além de oferecer um ingresso ou mais.

“É muito gratificante ver as campanhas com distribuição de promocodes ganhando cada vez mais força dentro do mercado brasileiro. Tivemos um excelente retorno em 2018 e continuamos fechando diferentes parcerias em 2019 para que empresas possam oferecer a experiência de cinema como benefício atrelado aos seus produtos”, conta Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com

As campanhas lançadas em abril dão ingressos de cinema para os filmes “De Pernas Pro Ar 3”, na promoção da Philips, e para aguardada estreia de “Vingadores: Ultimato”, na ação da Coca-Cola. Todas as informações sobre as promoções estão disponíveis nos endereços www.promophillips.com.br e www.promocaococacolasemacucar.com.br.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Notícias ::