Brasil, 13 de Novembro de 2019

Mês de abril tem descontos de até 60% na Livraria Cultura

Livros Livros - Crédito divulgação

Centenas de produtos da loja do Shopping Curitiba estão em promoção até o dia 30

Com o maior acervo do mercado, a Livraria Cultura está realizando mais uma promoção especial neste mês de abril. Os clientes que estão em busca de CDs, vinil e livros podem ir até a unidade do Shopping Curitiba e conferir de perto os preços especiais.

São centenas de produtos, com descontos que variam entre 20% e 60%. A promoção segue até o dia 30 de abril.

A loja fica localizada no piso L3 e funciona diariamente: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Livraria Cultura

Piso L3

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br