Brasil, 24 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Italiana Bialetti lança cafés especiais no Brasil

Centenária marca italiana estreia em novo segmento de mercado, com o lançamento de dois blends de cafés especiais

O ano de 2019 marca os 100 anos da italiana Bialetti, ícone para o café e o design italianos.
É da marca a invenção da tradicional cafeteira italiana Moka Express, uma grande inovação para o design industrial e objeto de desejo para os ‘coffee lovers’.

O utensílio virou até item colecionável e faz parte do acervo de importantes museus pelo mundo, como o MoMa – Museu de Arte Moderna de Nova Iorque.
Além das cafeteiras e acessórios para degustar o genuíno espresso italiano, a Bialetti surpreende o mercado brasileiro, com o lançamento de uma linha de Cafés Especiais.

São dois blends, com as opções de moagem para Moka, Espresso e Café Coado.
A novidade pode ser encontrada na loja oficial da marca – www.bialettishop.com.br

Café Bialetti NÁPOLI (Encorpado / Aroma Doce / Torra Média)

Oriundo da Espécie Coffea Arábica de linhagens Mundo Novo, Acaia, Catuaí Amarelo e Catuaí Vermelho, Bourbon, Icatú e Obatã.
A colheita é feita de forma manual e seletiva. A secagem é feita ao sol em terreiros, seguindo métodos ideais para a secagem uniforme.

Após a secagem é feito o beneficiamento, armazenamento e torra.
Tudo isso é feito dentro da própria fazenda, o que assegura a pureza de um café verdadeiramente rastreado e de alta qualidade. Estes procedimentos preservam as suas características originais e conservam assim o delicioso sabor do café.

Nas opções de moagem para Moka e Café Coado.

Café Bialetti ROMA (Corpo Denso / Aroma Achocolatado / Torra Média)

O Café Bialetti Roma vem da Espécie Coffea Arábica de linhagens Bourbon Amarelo, Mundo Novo e Catuaí, da região Alta Mogiana, no Estado de São Paulo.
O café passa por dezenas de processos, com muito valor agregado, da colheita até a torra. O blend é constituído de forma natural, garantindo assim as propriedades necessárias para um café doce e equilibrado.
Moagem para Espresso.

Onde Encontrar: na www.bialettishop.com.br