Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Bolívia recebe terceira unidade da Arranjos Express

Unidade reforça a máxima de reaproveitamento e sustentabilidade

De Portugal para a América Latina, a Arranjos Express, franquia especializada em serviços têxteis leva para o mundo o conceito de viver mais com menos quando o assunto é moda. Com foco em sustentabilidade, a marca aposta no reaproveitamento e readequação de peças que não estão tão em alta no mundo fashion e a deixam com o jeito e a cara de recém-saídas das vitrines. São 2 novas unidades que celebram a abertura das lojas de número 95 e 96 no mundo e a de número 3 e 4 na Bolívia. “Os bolivianos estão aderindo a este novo conceito de moda que nós estamos sugerindo e a previsão é a de que até o fim do semestre mais algumas inaugurações na região aconteçam”, conclui Paulo Alexandre, diretor da franquia Arranjos Express.

Arranjos Express – Bolívia

Inaugurações: 15 de abril 2019