Brasil, 26 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Accor e Footcoin fazem parceria para oferecer benefícios aos amantes do futebol

Accor e Footcoin fazem parceria para oferecer benefícios aos amantes do futebol

Torcedores poderão trocar moedas digitais de clubes brasileiros por hospedagens com descontos em hotéis operados pela Accor

Uma ótima novidade para os fãs de futebol de plantão: a Accor e a plataforma digital de criptomoedas Footcoin recentemente concretizaram uma parceria para oferecer benefícios aos apaixonados pelo esporte. Agora, qualquer torcedor que compre criptomoeda do seu time poderá trocar o montante por benefícios em diversas empresas, entre elas a Accor, que irá oferecer 20% de desconto nas diárias dos hotéis econômicos (ibis, ibis Styles e ibis budget) e 30% nas reservas nos hotéis luxo & upscale (Grand Mercure, Pullman, MGallery e Sofitel) em toda a América do Sul.

A Footcoin atua em parceria com times de futebol e permite que eles criem sua própria criptomoeda, a moeda digital. O torcedor pode se cadastrar, adquirir as criptomoedas do seu time e trocar o valor investido por produtos da equipe e serviços de parceiros, como a Accor. O clube, por sua vez, pode utilizar o dinheiro investido pelos torcedores em benefício próprio.

Já contam com as criptomoedas os times de futebol Fortaleza, Atlético Mineiro e o Corinthians. Um aviso importante para os corintianos: os benefícios oferecidos pela Accor já estão disponíveis na Timãocoin. É só acessar o site para conferir! Cada “Timãocoin”, por exemplo, equivale a R$ 10 e esse valor não sofre flutuação cambial. O total acumulado em Timãocoin – ou em moedas de outras equipes – pode ser gasto tanto nas lojas virtuais dos clubes parceiros como nas lojas físicas. Além disso, o saldo em moedas digitais pode ser convertido em reais e utilizado em qualquer estabelecimento no mundo que aceite a bandeira Mastercard. Essa novidade é possível através do cartão de crédito internacional da Kipstone, empresa especializada em serviços financeiros digitais.

Para a Gerente de Parcerias e Marketing Accor, Fernanda Zupo, a parceria permite ampliar ainda mais o alcance das marcas da empresa e conquistar mais clientes. “Teremos a oportunidade de receber em nossos hotéis torcedores que viajam junto com o time, o que nos permitirá ampliar a exposição das nossas marcas. Além disso tudo, a Accor, que já é uma apoiadora e incentivadora dos esportes – visto as parcerias com rugby, tênis e golfe que continuamos fazendo – agora inclui o esporte mais popular do mundo no seu portfólio, o futebol, não só por meio da parceria com a Footcoin, mas também devido ao patrocínio principal do nosso novo programa de fidelidade, o ALL, nas camisetas do time de futebol Paris Saint Germain. Estamos ampliando ainda mais as nossas oportunidades de negócios”, afirma.

José Rozinei da Silva, CEO da Footcoin, afirma que contar com a parceria da Accor na plataforma promove credibilidade e atrai ainda mais torcedores para o projeto. “Foram necessários mais de dois anos para reunir a experiência dos idealizadores na gestão de fundos de investimento, tecnologia de seguros, bancos e exchange com as necessidades do mercado e encontrar parceiros adequados para a completa integração de projetos esportivos, em especial os de futebol”

A tecnologia blockchain trouxe mudanças nos modelos de negócios em diferentes setores e o esporte não poderia ficar de fora. José Rozinei da Silva, advogado especialista em modelagem de estruturações financeiras no mercado de capitais, idealizou um formato inovador de plataforma, proprietária e independente, que atende à comunidade esportiva, parceiros comerciais e clubes, dentro de um mesmo ecossistema, a Fintech FOOTCOIN.club.

SOBRE ACCOR - Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know how em hospitalidade há mais de 50 anos.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade. Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Accor SA é listada publicamente na Bolsa de Valores de Paris Euronext (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Ticker: ACRFY) nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse accor.com ou nos siga no Twitter e Facebook.

SOBRE FOOTCOIN - A Footcoin é uma plataforma que usa a tecnologia blockchain de exchange de moedas digitais e se integra às plataformas tradicionais de e-commerce do mercado através de token “utility”, ou seja, para troca de produtos e serviços. Seu grande diferencial é o Marketplace, completo e personalizado, que integra fãs, atletas, mercado financeiro, patrocinadores e clubes ou federações esportivas no ambiente digital.

A Plataforma Tecnológica é disponibilizada ao clube e parceiros comerciais no modelo de comodato. A partir de uma avaliação jurídica das alternativas possíveis em função das demandas de cada time e parceiros comerciais, é criado um programa econômico customizado e formas de pagamentos. Por meio da Footcoin, o clube emite um token para a compra de produtos e serviços dentro de seu ecossistema e qualquer parceiro comercial pode atuar junto à comunidade esportiva e o clube escolhido.

Por meio da parceria com a empresa de serviços financeiros e consultoria na estruturação de negócios em blockchain, Kipstone, a moeda digital pode ser transferida para um cartão de crédito internacional (bandeira Mastercard), o que amplia o poder de compra do torcedor para os diversos mercados.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::