Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Começa a Xl Copa do Brasil de Futebol de Amputados

Na próxima quinta-feira (18), a cidade de Sumaré, no interior de São Paulo, receberá a Xl Copa do Brasil de Futebol de Amputados. O torneio que vai até o dia 21 terá a participação de 13 equipes vindas de todo o país e os jogos serão realizados entre 08h30 e 17h.

Os times que irão disputar o campeonato são: Adfego (Goiás), São Paulo F.C., Bola pra Frente (SP), Bahia, Faro Rio das Ostras (RJ), Adesul (Fortaleza) e ASSAMA (Maringá). Além dos patrocinados pela Magnus, Corinthians (tetra campeã), Aparecidense (Goiás), Ponte Preta (Campinas), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Instituto Só Vida (Mogi das Cruzes) e AMDA (Minas Gerais).

Confira abaixo o local e horário:

Evento:
Xl Copa do Brasil de Futebol de Amputados
Data: de 18 a 21 de abril
Horário:
• Jogos da manhã: 08h30, 09h30 e 10h30
• Jogos da tarde: 15h, 16h e 17h
Os jogos serão realizados em três locais:
• Clube ADC Villares Metals - Estrada Municipal Dirce Pinto Dalben, 439 – Jardim Viel, Sumaré/SP
• Associação dos Servidores de Sumaré – Rua José Carlos Fernandes, 377 – Parque Franceschini, Sumaré/SP
• Centro Esportivo Vereador José Pereira – Rua Sebastião Raposeiro Júnior, s/n°, Vila Yolanda Costa e Silva, Sumaré/SP

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::