Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Aprenda a fazer maquiagem para entrevista de emprego

Na hora de procurar um emprego o comportamento da candidata e o look usado são fatores importantes e podem determinar o resultado final de um processo seletivo. Outro motivo que pode ser decisivo no processo de seleção é a maquiagem usada. “Muita gente erra nesse momento crucial, é preciso entender qual é a vaga que você está concorrendo e o perfil da empresa”, relata a maquiadora da agência de modelos Tess Models, Isabelle Freitas. “Existem empresas mais despojadas, mas no geral, o ideal é não arriscar. Nesse momento, menos é mais”, relata.

E para te ajudar a agência de modelos Tess Models fez esse passo a passo de maquiagem para você fazer bonito na entrevista de emprego e conseguir a vaga desejada. Confira!

Passo a Passo

Com a pele limpa e hidratada, inicie o processo de camuflagem utilizando uma base da sua tonalidade e faça a selagem com um pó translúcido.
Faça um leve contorno com um pó da sua tonalidade e passe um blush pêssego.
Faça a correção da sobrancelha somente no côncavo e aplique uma sombra marrom terra para dar profundidade
Aplique uma sombra marrom rente aos cílios superiores e inferiores
Aplique a máscara de cílios
Use batom nude para finalizar