Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Criamigos oferece alternativas para presentear na páscoa

Oficina de pelúcias personalizáveis lança roupas e acessórios com o tema, além de novo coelho de pelúcia

Para quem deseja aproveitar o tema da Páscoa para surpreender nos presentes, a Criamigos, marca de pelúcias personalizadas, acaba de lançar a coleção Páscoa 2019, com nova pelúcia de coelho, além de roupas e acessórios para deixar os amigos peludos com a cara da festividade.

Os coelhinhos podem ser montados a partir de R$ 75, escolhendo o nome, cor, forma, tamanho, roupas e acessórios, além de gravar uma mensagem de voz, que poderá ser reproduzida ao tocar o bichinho. Para quem já tem uma pelúcia, os acessórios podem ser adquiridos a partir de R$ 10, sendo a roupa de coelho por R$ 45.

"Queremos dar opções para mães e pessoas que não gostam de chocolates ou queiram um presente diferente e personalizado. Nada melhor que o amor e o carinho para marcar a ocasião", afirma a sócia fundadora da Criamigos, Veronicah Sella.

Os brinquedos podem ser adquiridos em qualquer uma das sete lojas da rede: www.criamigos.com.br/sobre-a-loja/

Sobre a Criamigos
Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com sete unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 40 mil ursos em sonhos reais.

Notícias ::