Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Aniversariantes de abril têm ofertas especiais na Multiplus

No mês de aniversário, participantes tem ofertas especiais, como pontos de volta no resgate de passagens aéreas e desconto na contratação do Clube Multiplus

A Multiplus preparou ofertas especiais para os participantes que fazem aniversário no mês de abril. Ao resgatar passagens para destinos nacionais com pontos, o participante aniversariante ganhará 10% de pontos de volta, limitados a 5.000 (cinco mil) pontos somente para a primeira transação de resgate. Para recebê-los, é necessário fazer o cadastro no site da promoção antes do resgate. A devolução dos 10% é válida somente para o primeiro carrinho resgatado até 30 de abril de 2019, independentemente de quantas passagens aéreas integraram o primeiro carrinho, limitada a devolução tão somente a 5.000 (cinco mil) pontos.

Já aqueles que aderirem ao Clube Multiplus, durante o mês de abril, ganharão 10% de desconto nos três primeiros meses, nas categorias Clube 1.000 e Clube 5.000. Os participantes nascidos em abril também receberão 150 pontos por amigo indicado que se cadastrar na Multiplus.

Todas as ofertas especiais podem ser conferidas na página http://promo.pontosmultiplus.com.br/aniversariantes.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (B3: MPLU3) é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 295 parceiros e mais de 22,2 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos em uma única conta em diversas atividades do dia-a-dia como: transferência de pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo como a Comprei Pontuei e a Pontus Corretora, em que o participante sabe o acumulo de pontos na hora da compra e, com a contratação e renovação de seguros .

O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Magazine Luiza, B2W, Centauro, entre outros.

Para mais informações sobre a Multiplus acesse pontosmultiplus.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::