Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

FashionTV estreia nova temporada de “Caravana internacional da moda”

Novos episódios do programa que acompanha modelos e marcas brasileiras ao redor do mundo passam por México e Itália

No dia 20 de abril o canal FashionTV estreia a nova temporada de “Caravana Internacional da Moda”, série que acompanha produções de moda para marcas brasileiras ao redor do mundo, fotografando suas modelos nos pontos turísticos mais famosos e desejados por turistas. Em episódios anteriores, o programa passou pelo Deserto do Atacama, Tailândia, e encerrou a terceira temporada no Nordeste brasileiro, realizando cliques em Lençóis Maranhenses e Chapada Diamantina.

Dessa vez a série mostra o trabalho da equipe (que, além de modelos, conta com fotógrafos, produtora de moda, maquiadores, entre outros profissionais) na produção das campanhas nos paraísos do México e Itália. No litoral caribenho, o telespectador confere um ensaio de moda beachwear, fitness e sportwear em um dos mais importantes complexos turísticos do mundo. Em território mexicano o programa passa por Cancun e Playa Del Carmen, além das ruínas de Tulum. A equipe enfrentou problemas nesta região com a coloração da água, por conta do excesso de algas na orla – os famosos “sargaços”. O programa mostra como os produtores encontraram uma solução para o contratempo.

Nos episódios seguintes, já em terras europeias, a série mostra a realização de ensaios de moda masculina, íntima, fitness, beachwear e sportwear na Itália, passando pelas regiões da Toscana e da Costa Amalfitana. Foram diversos cliques realizados para quatro marcas brasileiras nas arquiteturas medievais de Montepulciano, além de Positano e Sorrento. Durante a passagem pela Itália, uma surpresa: a produção encontra uma baiana que mora no país há mais de 20 anos, que os apresenta a uma receita da culinária local.

“Escolhemos destinos tão distintos por conta das marcas de beachwear e de lingerie que iriam nos acompanhar. Mesmo com posicionamentos e públicos diferentes, não poderíamos colocar todas em destinos tão parecidos ou iguais, por isso tentamos unir a vibe zen e clean do caribe com a sofisticação e as cores da Toscana e da Costa Amalfitana. O resultado está incrível”, conta Rafael Sardá, produtor executivo da Caravana Internacional da Moda.

“Caravana Internacional da Moda” – Quarta temporada

FashionTV

Estreia: 20 de abril, sábado, às 20h30

Reprises: segundas e quartas-feiras, às 20h30

Duração de cada episódio: 30 minutos

Episódios: cinco

Classificação indicativa: livre

SOBRE O FASHIONTV

O FashionTV é o mais importante canal de moda do mundo, presente em mais de 100 países, com programação que une o universo fashion global aliado ao melhor da produção nacional, apresentando uma programação que é referência para o público conectado ao mundo fashion: cobertura das principais semanas de moda, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films.

SOBRE A BOX BRAZIL

A Box Brazil é a maior programadora independente brasileira e a única independente multicanal da televisão por assinatura do país. Com distribuição no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e na África, a empresa conta com cinco canais em seu portfólio: Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil, FashionTV e Boom TV.

Os canais da Box Brazil atingem diariamente mais de 36 milhões de pessoas no território brasileiro, sendo distribuídos pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi TV e Sky. No mercado internacional, os canais estão presentes nas plataformas Amazon Prime, TeleUP, entre outras operadoras. A companhia conta ainda com a Out Of The Box, empresa de branded content com foco na produção de conteúdo sob medida para marcas.

Fundada em 2011 pelo empresário e cineasta Cícero Aragon, a Box Brazil possui sua principal estrutura em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, englobando central de operação, produção e distribuição própria de seus canais em HD e SD, sistema de UP Link, transmissão via satélite e por fibra, além de ilhas de edição, produção gráfica e render farm, bem como um estúdio de gravação e produção musical. Conta com time de mais de 70 colaboradores espalhados pelas unidades da empresa em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

OS OUTROS CANAIS DA BOX BRAZIL

O Prime Box Brazil tem programação que apresenta conteúdos de ficção, documentários e animações, contemplando a diversidade da produção audiovisual independente brasileira em longas, médias e curtas-metragens, além de séries.

O Music Box Brazil leva ao ar 24 horas de programação exclusivamente voltada ao melhor da música brasileira, com shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional.

O Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia, da pesca e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.

A BOOM TV é um canal de filmes e séries dublados que exibe sucessos dos grandes estúdios internacionais e brasileiros, entre eles, Universal, Sony, HBO, Disney e Paramount, sendo que é distribuído exclusivamente para os mercados de Angola e Moçambique.

Notícias ::