Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Atleta campineira é classificada para Mundial Adulto na Holanda

Com apenas 19 anos, a campineira Ana Machado é considerada por técnicos brasileiros e estrangeiros como uma grande promessa do tiro com arco.

A atleta, Ana Machado, participou das últimas etapas da seletiva para o Mundial Adulto de tiro com arco, que acontecerá na Holanda. Ficou posicionada em segundo lugar, na primeira etapa da seletiva, que ocorreu de 21 a 24 de fevereiro. A segunda etapa da seletiva ocorreu de 21 a 24 de março, em Maricá (RJ), onde, Ana conseguiu concluir a competição em primeiro lugar , assegurando sua vaga para o Mundial.

O campeonato Mundial Adulto irá ocorrer na cidade Hertogenbosch, na Holanda, de 10 a 16 de junho de 2019. A atleta tem treinado de maneira intensiva, realizando treino físico todos os dias, mesmo sem ter um preparador físico. Alinhado os treinos, faz um acompanhamento com um fisioterapeuta e um osteopata, em parceria com o Instituto Mood. Além disso, para lidar com o nervosismo e a ansiedade, Ana, faz além da psicologa esportiva, um acompanhamento psicológico chamado neurofeedback, em parceria com Kaleidoscópio.

Ana Machado está treinando o corpo e a mente, mostrando força e dedicação, para alcançar uma vaga na Olimpíada de Tóquio 2020. ​Neste momento, ela não conta com patrocínio. Recebe o bolsa atleta que a ajuda muito, porém não é suficiente para suprir todas as suas necessidades.

Ana Clara Machado pratica Tiro com Arco desde 2009 e, atualmente, representa o Brasil em competições internacionais desta modalidade. Indicada pelo medalhista olímpico do vôlei, Alexandre Ramos (Tande), como promessa de medalha para as próximas Olimpíadas, a atleta já soma alguns títulos, como: 4° lugar na Olimpíada da Juventude em Nanjing 2014, Campeã Sul Americana cadete 2016, Vice-Campeã Pan Americana cadete 2016, Vice-Campeã nos Jogos Sul Americanos 2018, Campeã por equipe nos Jogos Sul Americanos 2018 e Vice Campeã Pan Americana juvenil 2018.

Ao se classificar para o Mundial Adulto, Ana Machado se aproxima cada vez mais de seu maior objetivo, que é conseguir uma vaga na Olimpíada de Tóquio 2020 e alcançar o pódio olímpico.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::