Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Sabores marcantes no menu da próxima GastroNight

O empresário Roger Westphal e os chefs da Beni Gastronomia Personalizada comandam a cozinha do +55 Bar e apresentam a próxima GastroNight.

Nesta terça-feira (16/04), a partir das 19h, o jantar da GastroNight será regado a sabores marcantes! Quem assina o menu da noite é o empresário Roger Westphal ao lado da Beni Gastronomia Personalizada, empresa que tem à frente os três renomados chefs – Kauê Henrique, Larissa Guzzo e Aguinaldo Monteiro.

“Elaboramos um menu diferente do que já foi apresentado nas edições anteriores da GastroNight”, comenta Roger que irá cozinhar ao lado da equipe da Beni Gastronomia. “Nossa expectativa para noite é de uma parceria perfeita, pratos deliciosos, sabores marcantes e belas apresentações.”

O jantar terá o custo de R$65,00 com direito a uma opção de entrada, prato principal e sobremesa. Quem for ao jantar irá encontrar no menu: “3 Snacks - Steak Tartar com chips de batata doce, Roll de salmão defumado e azeite de manjericão, Brotos com picles de vegetais (entrada)”; “Medalhão de rabada (desossada e modelada) servida com o molho do braseado, batata gratin e legumes tostados (prato principal)”; e “Cocaca cremosa defumada, tuille de chocolate, creme inglês de cumaru e compota de frutas amarelas” (sobremesa).

Nesse dia não será cobrada a entrada na casa. Para reservas ou mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322.

Sobre o +55 Bar

Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar