Brasil, 24 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Saraiva prepara ação exclusiva para fãs de Game Of Thrones

A super aguardada estreia da 8 ª temporada está marcada para o dia 14 de abril

Box – As Crônicas De Gelo e Fogo – Pocket – 5 Volumes - Com Marcador De PáginaCom a proximidade da estreia da 8ª temporada da saga Game of Thrones, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, preparou uma ação especial para os fãs da série, com preços a partir de R$ 39,90.

Aqueles que quiserem se preparar para a última temporada encontrarão no hotsite de GOT e nas lojas físicas o box As Crônicas de Gelo e Fogo, exclusivo da Saraiva, por R$ 99,90. A edição conta com os cinco livros - A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões - em versão pocket. Marcadores de página personalizados também acompanham os exemplares.

Obras que compõem histórias dos 7 reinos e a disputa pelo poder em Westeros também estão com preços promocionais, assim como DVDs e Blu-Rays das outras temporadas e colecionáveis.

Além disso, a rede conta com conteúdo especial em seu blog. Entre eles, “Onde cada personagem de Game of Thrones parou na última temporada”; “As respostas que Fogo & Sangue traz sobre Game of Thrones”; “Conheça as 2 melhores teorias sobre o final da última temporada de Game of Thrones”, etc.

Nas lojas, a Saraiva preparou uma ação especial. Em um painel, os clientes vão poder responder “Quem você acha que mereceria conquistar o trono de ferro?”. Entre os candidatos sugeridos estão Jon Snow, Tyrion Lannister, Cersei Baratheon, Daenerys Targaryen e Rei da Noite (Night King).

Confiram algumas obras que fazem parte da ação:

A Dança Dos Dragões - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Cinco - Edição Comemorativa

Preço sugerido: R$ 39,90

Descrição: A Dança dos Dragões O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto - novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento. Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões. No Norte, Jon Snow - 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite - fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa. Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera: em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, foras da lei, mestres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

A Guerra Dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Um - Edição ComemorativaA Guerra Dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Um - Edição Comemorativa

Preço sugerido: R$ 79,90

Descrição: Novo formato 16x23cm e nova capa, criada pelo ilustrador frânces Marc Simonetti. “A Guerra dos Tronos” Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem. Dos lugares onde o frio é brutal até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, cavaleiros e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.

A Tormenta de Espadas - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Três - Edição Comemorativa

Preço sugerido: R$ 38,90

Descrição: Em A tormenta de espadas, terceiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, criada por George R. R. Martin, os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, e as batalhas tornam-se mais cruéis e impiedosas. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um seriado de sucesso da HBO! Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens, que atravessam a Muralha numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo uma garota tão destemida como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que surgem em seu caminho.

O Festim Dos Corvos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Quatro - Edição ComemorativaO Festim Dos Corvos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro Quatro - Edição Comemorativa

Preço sugerido: R$ 41,90

Descrição: Em O festim dos corvos, o quarto livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin continua a narrativa das épicas aventuras nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por acontecer. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu! Dando continuidade à saga mais ambiciosa e imaginativa desde O senhor dos anéis, As crônicas de gelo e fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores.

Para acessar a seleção completa, basta acessar a página https://www.saraiva.com.br/game-of-thrones.

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::