Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Rede de idiomas CNA recebe o Selo de Excelência em Franchising pela 27ª vez

O único franqueador brasileiro a obter todos os selos de forma consecutiva

O CNA, uma das maiores redes de idiomas do Brasil, conquista pela 27ª vez o Selo de Excelência no Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A marca é o único franqueador brasileiro a obter todos os selos de forma consecutiva.

A escolha das marcas reconhecidas pela chancela da ABF é feita por meio de entrevistas e avaliação feitas junto aos próprios franqueados, abordando aspectos econômicos, operacionais, técnicos, de relacionamento e satisfação, em relação ao franqueadores.

“A conquista do selo reflete o trabalho que o CNA faz para, cada vez mais, aprimorar o nível de eficiência em suas operações nas escolas ao oferecer produtos, serviços e atendimento de qualidade, sem perder o que temos de melhor, que é o ótimo relacionamento com franqueados, colaboradores e alunos”, afirma o presidente da rede de idiomas, Décio Pecin.

O CNA obteve seu melhor índice de satisfação nesta edição da pesquisa ABF. Considerando notas de 0 a 100, entre os quesitos avaliados, o franqueador de idiomas obteve pontuação máxima quando os franqueados foram perguntados se abririam novamente uma franquia da marca.

Há mais de 45 anos no mercado, a empresa oferece diversos diferenciais para apoiar a gestão das lideranças e os profissionais das franquias, como consultoria operacional e pedagógica, treinamentos gratuitos, plataforma de georreferenciamento de inteligência de mercado, além de ser uma marca sólida que se renova com relevante investimento publicitário nacional, regional e local. “Buscamos sempre o protagonismo no setor de idiomas, trazendo novidades e produtos que façam a diferença para as escolas e coloquem nossa marca em evidência”, diz Décio.

Sobre o CNA

Com 45 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, sendo 30 deles no franchising, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.

O CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 27 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt e possui o Selo 5 Estrelas – As Melhores Franquias do Brasil, concedido pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian. Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar. É a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

Notícias ::