Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Com 10 anos de idade, pequena confeiteira Sarah Bianchi comemora 1 ano de participação fixa no programa Mulheres, da TV Gazeta

Uma das mais jovens confeiteiras do Brasil, Sarah Bianchi leva suas receitas aos lares de todo o país pela tela da TV. A cada quinze dias, toda sua fofura pode ser conferida no Programa Mulheres, da TV Gazeta. Uma trajetória de culinarista de televisão que acaba de completar um ano, uma carreira e tanto para quem tem apenas dez anos de idade.

Sarah se tornou conhecida do grande público com seu sorriso doce e talento precoce na cozinha ao participar, com apenas oito anos, do programa Junior Bake Off, do SBT. “Adorei participar do Programa me diverti muito e como eu terminava as provas muito rápido eu ia ajudar meus amigos” Apesar de não ter sido a vencedora, saí do programa muito feliz” conta sobre seus primeiros passos na fama.

Além do programa Mulheres, no qual além das receitas em estúdio Ao Vivo também faz matérias externas, a confeitaria lhe abriu diversas portas. Sarah já participou de diversas campanhas em foto e filmes para TV, e também já está íntima das passarelas como modelo mirim desde pequenina, sua primeira publicidade na TV foi aos três anos de idade. Seu próximo passo é realizar mais um sonho: “gostaria de fazer algum trabalho como atriz, ou ter uma oportunidade de um horário kids na televisão, hoje quase não tem programação para o público infantil e tenho convivido com muitos colegas dessa área e tenho certeza que me daria muito bem”.

A pouca idade não impede Sarah de usar seu talento para fazer o bem. No ano passado, participou, ao lado de diversos profissionais já renomados da gastronomia do Evento Degustar que arrecada fundos para o Hospital de Amor, novo nome do Hospital de Câncer de Barretos. E quem quiser conhecê-la pessoalmente, este ano ela fez questão de participar novamente com uma mesa de doces que ainda guarda segredo: “logo todo mundo vai saber o que vou preparar e quem estará ao meu lado no espaço Kids do evento”.

Notícias ::