Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Páscoa 2019: presente que não engorda

Que tal um presente que não engorda nesta Páscoa? Pensando no bem-estar e na saúde, a Clínica Karla Assed Curitiba desenvolveu um protocolo com chocolate. O Beauty It é um tratamento com efeitos rápidos focado na melhora da coloração, da textura e da maciez da face. O protocolo consiste em uma sessão de Fotona voltado para fechar os poros e iluminar a pele, seguido de um peeling para renovação celular e potencialização dos resultados. Uma semana depois, é aplicada a máscara hidratante de ácido hialurônico com chocolate para finalizar e ressaltar ainda mais a maciez da pele. Para outras informações sobre o Beauty it Especial Páscoa da Clínica Karla Assed Curitiba, entre em contato através do telefone (41) 3501-5001.

Clínica Karla Assed Curitiba

Opus One Ecoville - Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350 - 5º andar