Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Saque e Pague e Sicredi anunciam parceria

Associados da instituição financeira cooperativa agora contam com a facilidade de realizar transações em mais de 1.300 terminais em 18 estados brasileiros

A partir de agora, os mais de quatro milhões de associados do Sicredi, instituição financeira com atuação em 22 estados e no Distrito Federal, podem sacar, consultar saldo, tirar extrato e realizar depósitos nos terminais da Saque e Pague, uma empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil.

"É com imensa alegria que somamos forças e passamos a contribuir com os associados do Sicredi. Isso vai ao encontro do nosso objetivo de ampliar a gama de serviços para o público, possibilitando conveniência em locais onde a instituição financeira cooperativa não possui agências", pondera Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague.

Os terminais da Saque e Pague são multifuncionais. A tecnologia de depósito desenvolvida nos ATM's da empresa possibilita o depósito sem envelope, e faz a validação e o crédito do valor em tempo real na conta do usuário. Além disso, têm a exclusiva reciclagem de cédulas, que permite que as notas depositadas sejam sacadas, tornando a movimentação desse dinheiro mais inteligente nos terminais. A reciclagem também proporciona uma facilidade às cooperativas filiadas ao Sicredi quanto ao transporte dos valores, eliminando esse custo e trazendo mais segurança, uma vez que contato e envio da transportadora de valores, mesmo que reduzido, são feitos e acompanhados pela Saque e Pague.

"Esta é uma novidade que possibilita ainda mais comodidade para os nossos associados, que agora passam a contar também com a utilização da rede da Saque e Pague em diversas regiões do País. Além disso, a parceria está em total sintonia com o nosso movimento de buscar parceiros que possam trazer soluções benéficas para o atendimento das necessidades do nosso público", resume Cidmar Stoffel, diretor executivo do Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi.

Além da rede de terminais da Saque e Pague, o Sicredi conta com uma rede de mais de 1600 agências. Os associados da instituição financeira cooperativa também contam com o aplicativo do Sicredi para dispositivos móveis e internet banking.

Sobre Saque e Pague

Criada em 2010, a Saque e Pague é uma empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil ao permitir a circulação de valores, de forma descomplicada, no mundo físico e digital. A empresa foi protagonista ao trazer para o País a tecnologia de reciclagem de cédulas, que faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável. São diferentes soluções, inovadoras e pioneiras, focadas no varejo, em instituições financeiras e em pessoas físicas - mesmo as não bancarizadas, o que possibilita a inclusão de forma democrática à parte essencial do sistema financeiro. A Saque e Pague é provedora de serviços inéditos na rede de autoatendimento como recarga de cartões transporte, recarga de celular, câmbio, entre outros.

A rede possui mais de mil e trezentos terminais e 14 parceiros estratégicos. Em 2015, a Saque e Pague recebeu um aporte de 40% do Grupo Stefanini, empresa especializada em serviços de tecnologia.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Notícias ::