Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Sofisticado e Atemporal

Apartamento unificado permite espaços amplos e aconchegantes para receber bem

A arquiteta Renata Marques assina o atemporal apartamento unificado no litoral gaúcho, pensado para um jovem casal de empresários que gosta de receber amigos e familiares com conforto e sofisticação. Com a junção de duas unidades, o projeto permitiu espaços amplos de convivência, com ênfase aos recursos tecnológicos de automação. A composição dos ambientes por meio de grandes aberturas, teve como principal objetivo valorizar a vista e a contemplação da natureza existente no entorno.

Nas paredes atrás da televisão, foi utilizada as peças da coleção Duomo Marmo Open Book,

paginação que traz como referência um livro aberto.

A integração dos espaços foi um dos pedidos do casal. Levando em consideração o lifestyle, cada parte do apartamento criteriosamente projetada para atender as particularidades e necessidades de cada um. A parte social tem ampla e requintada composição. O living é integrado e composto por uma confortável sala de estar, uma sofisticada sala de jantar e um impactante espaço gourmet.

No chão da imponente área gourmet foi usada as peças da coleção Unique, Jet Black, com o preto de brilho intenso

Em relação aos espaços internos, o destaque fica por conta da suíte master do casal que conta com a área de banho integrada e um amplo closet. Nas paredes e chão, a coleção Duomo Marmo, no formato 60x120, da Portinari, cria uma atmosfera de perfeita harmonia entre o requinte e a suavidade das cores neutras, com toques pontuais de cores como o preto, dourado e rose gold.

A suíte máster do casal clean, moderna e sofisticada com a coleção Duomo revestindo

as paredes e chão da suíte de forma única
Ainda na suíte, que foi toda revestida com os porcelanatos marmorizados,

a coleção Duomo serviu de pano de fundo para o closet

Com identidade única, pisos e paredes da cozinha foram revestidos pelas coleções Duomo e Acordes ouro.

Na área de serviço, as paredes ganharam personalidade com a coleção Távola – com as peças decoradas. Inspirado nas sofisticadas mesas de madeira, a Tavola traz uma coleção completa de produtos. As linhas desenhadas no Tavola Decor proporcionam que as peças sejam rotacionadas causando diferentes efeitos para a criação de ambientes impactantes e desperta sensação de aconchego.

Sobre a Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui cerca de 1.800 funcionários, distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas.

A empresa, a única no setor que pontua com certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, o principal selo da construção sustentável, mantém rigoroso sistema ambiental baseado nos pilares da norma ISO 14.001, com o qual recebeu as certificações Floor Score e Indoor Air Quality.

Anualmente, a Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br