Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Gabriela Manssur e Nina Silva participam de painel da ELAS

Primeira Escola de Liderança Feminina do Brasil traz duas das mulheres mais poderosas do país para contar trajetória em curso exclusivo

A ELAS, primeira escola de liderança feminina do Brasil, recebe, neste sábado, 13, a Promotora de Justiça do MP do Estado de São Paulo, Gabriela Manssur, e a CEO do Movimento Black Money, Nina Silva. O encontro acontece no segundo módulo da turma 8, em um painel em que as executivas compartilharão suas trajetórias com as alunas do curso exclusivo para mulheres que desejam assumir posições de destaque na sociedade e no ambiente corporativo.

Gabriela Manssur e Nina Silva estão entre as 30 mulheres mais poderosas do Brasil, segundo lista divulgada pela Forbes. A magistrada e a empreendedora lutam por causas em prol da sociedade, a despeito das dificuldades e percalços enfrentados por mulheres ao longo dos anos. Dados da Peterson Institute for International Economics apontam que mais de 50% das empresas não têm mulheres em cargos de alta liderança e menos de 5% delas têm uma mulher CEO.

Sobre a ELAS:

Criado em agosto de 2017 e alinhado aos Sete Princípios do Empoderamento das Mulheres nas empresas defendidos pela ONU, a ELAS (Exercendo Liderança com Assertividade e Sabedoria) é a primeira Escola de Liderança e Desenvolvimento voltada para mulheres que buscam assumir posições de destaque nas empresas ou na sociedade. Além de oferecer workshops, palestras e mentorias, a Escola se destaca por um curso exclusivo chamado Programa ELAS, sendo a formação mais completa e intensa da Escola de Liderança.

A Escola nasceu para promover mudanças rápidas e concretas na vida das pessoas e nos resultados das empresas, tendo como missão ser referência no desenvolvimento de mulheres no Brasil. A ELAS respeita a essência e o talento de cada aluna, garantindo uma medição do desempenho e da evolução pessoal promovido pelo treinamento.

Notícias ::