Brasil, 23 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Dupari abre loja no Shopping Aricanduva

Com espaço físico de 380m², a nova operação amplia a oferta de itens variados para o lar, com produtos nacionais e importados

Neste sábado (13/04), o Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, inaugura a loja de departamento Dupari, em um espaço de 380m², localizado na Alameda Penha de França. Trata-se de uma rede de varejo e atacado com opções de produtos diversos, que vão de brinquedos a eletrodomésticos, nacionais e importados.

Referência no segmento atacadista em São Paulo, a Dupari dispõe de itens de qualidade a preços acessíveis. Na loja do Shopping Aricanduva, os visitantes poderão adquirir diversos produtos, tais como brinquedos, eletrodomésticos, embalagens, artigos de papelaria, peças de decoração, armarinhos e itens de utilidade doméstica.

A primeira unidade da rede foi inaugurada no tradicional bairro do Canindé, na Zona Norte da capital. Em plena expansão, a Dupari integra mais uma novidade do mix de lojas do maior centro de compras e entretenimento da América Latina, com horário de funcionamento das 10h às 22h, semanalmente.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 13 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.http://twitter.com/#!/aricanduva

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Siga-nos ::