Brasil, 16 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Extra e Pão De Açúcar promovem ações para celebrar apoio ao Rock In Rio

As lojas do Extra Hiper Maracanã e Pão de Açúcar Freeway Barra terão atrações especiais a partir desta quinta-feira (11)

O Extra e Pão de Açúcar são apoiadores oficiais do Rock in Rio 2019. Para celebrar esta parceria e marcar a abertura da venda de ingressos, que acontece nesta quinta-feira (11), as lojas do Extra Hiper Maracanã e Pão de Açúcar Freeway Barra serão palcos de uma ação especial.

Ao longo do dia, as duas lojas farão a distribuição dos adesivos oficiais do Rock in Rio “É hoje”, que representa a contagem regressiva da venda de ingressos. Os clientes que forem até as lojas encontrarão um espaço temático para tirar fotos e compartilhar em suas redes sociais, já no clima do festival. Além disso, a marca Doritos, patrocinadora oficial do evento, fará e entrega de produtos aos clientes que participarem da ação. Em especial, uma guitarra oficial do evento com dois metros de altura estará exposta com exclusividade para interação do público, lembrando aos clientes que já é possível adquirir ingressos para os dias tão esperados. Hoje (11/04), a guitarra ficará na loja do Extra Hiper Maracanã e, amanhã (12/04), no Pão de Açúcar Freeway Barra.

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e este ano o evento acontecerá entre 27,28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Nos dias de show, as marcas Extra e Pão de Açúcar terão um espaço diferenciado na Cidade do Rock, inspirado em seus respectivos programas de fidelidade (Clube Extra e Pão de Açúcar Mais) com ativações especiais para receber os fãs.

Notícias ::