Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Filmes para celebrar o dia do beijo no NOW

Ele pode ser romântico, roubado, fraterno, repleto de saudade ou até de despedida, mas está presente em vários momentos da vida. O beijo é algo mágico, que pode ter vários significados e tem uma data comemorativa só dele: 13 de abril.

O beijo também faz história no cinema. O primeiro beijo nas telonas aconteceu em 1896, no filme “The Kiss”, que tem apenas 26 segundos e foi gravado por Thomas Edison (que por sinal, é o inventor da lâmpada). Ele recriou a última cena do musical The Widow Jones, da Broadway, com os mesmos atores - John C. Rice e May Irwin – que, ao final de um diálogo curto, selavam os lábios em um ato de amor.

Daí em diante se tornaram algo essencial nos filmes. E os beijoqueiros de plantão podem celebrar o Dia do Beijos com o NOW, que selecionou 40 filmes onde o beijo tem papel de grande importância na história. Entre os destaques estão: Homem-Aranha, Nunca Fui Beijada, Romeu e Julieta, Uma Linda Mulher e Casablanca.

O Especial Beijo de Cinema fica disponível no NOW entre os dias 11 e 22 de abril, para clientes da NET e Claro pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os assinantes com pacotes de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Confira a lista completa de filmes do especial:

A Nova Cinderela

Letra e Música