Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Catálogo de perdas, da SESI-SP editora, será tema de Mesa-Redonda na II FEIRA do livro da UNESP

Os autores João Carrascoza e Juliana Monteiro Carrascoza conversam sobre o processo de criação da obra

Nesta sexta-feira, dia 12, será a vez de João Carrascoza e Juliana Monteiro Carrascoza, autores de Catálogo de perdas (SESI-SP Editora), participarem da programação cultural da II Feira do Livro da Unesp.

Esta é uma obra premiada que trata da dolorosa experiência da perda, por meio de objetos e suas memórias afetivas. Na ocasião, haverá um bate-papo com os autores sobre o processo de criação – e de cura. O evento está marcado para as 15h, na sala 108 do Instituto de Artes – Sala da Orquestra João Batista Julião.

A participação da SESI-SP Editora na programação cultural seguirá durante todo o evento. No sábado, dia 13, será a vez do bate-papo sobre histórias em quadrinhos com Gustavo Tertoleone e João Gabriel (Nobre lobo), Verônica Berta (Ânsia eterna) e Marcelo Castro (The end). E no domingo, dia 14, o encontro será sobre feminismo negro, com Bianca Santana, autora de Quando me descobri negra.

DESCONTOS ESPECIAIS

Além da programação cultural, a SESI-SP Editora e a SENAI-SP Editora estão na II Feira do Livro da Unesp com mais de 300 títulos e com descontos especiais.

Entre os títulos selecionados para o evento, a SESI-SP Editora traz infantis, juvenis, clássicos, HQs nacionais e estrangeiras, obras de gastronomia, de contos ilustrados, de ficção e não-ficção, além dos que foram doados pela Cosac Naify. Já a SENAI-SP Editora vai levar aos estudantes, aos docentes e ao público geral conhecimento voltado à atuação no mercado de trabalho, especialmente na indústria.

FEIRA DA UNESP

Até 14 de abril

Horário: Das 9h às 21h (de hoje até sábado) e das 9h às 18h (no domingo)

Local: Campus da Unesp de São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô). Rua Jornalista Aloysio Biondi, s/nº, Barra Funda – São Paulo (SP) – CEP 01140-070