Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Óleo de Quinoa para manter limpo os pelos do seu pet

O Sérum Finalizador da Natural deixa a pelagem mais macia e com um brilho radiante

Para manter a pelagem dos pets mais limpa e brilhante logo após o banho, é essencial apostar em produtos finalizadores, próprios para cães e gatos. Pensando nisso, a Natural Pet apresenta o Sérum Finalizador Quinoa, que deixa a pelagem visivelmente mais macia, sedosa, com um brilho radiante.

Formulado com Óleo de Quinoa, que contém proteína de origem vegetal e também alta concentração de aminoácidos, o produto forma naturalmente uma película protetora, além de reparar e controlar os danos na pelagem.

Com fórmula suave e reparadora, não deixa resíduos e também controla o volume, enquanto modela os fios lisos ou cacheados. Recomendado para ser usado logo após o banho, protege a pelagem da umidade, proporciona proteção térmica e proteção mecânica.

Sobre a marca:

Fundada em 2000 na cidade São Paulo, a Natural Pet é uma jovem indústria especializada na fabricação de produtos para embelezamento, higiene e tratamento natural para cães, gatos, ferrets (furões) e cavalos. Desenvolvidos com matéria prima natural, tecnologia, qualidade e criatividade, levando em conta principalmente à parceria, troca de idéias e o relacionamento com os clientes, os produtos da Natural Pet ajudam a aumentar a beleza e higiene, melhorando a qualidade de vida de nossos melhores amigos, já que nos dias de hoje eles já fazem parte da família.

Site: https://naturalpet.com.br

Redes Sociais: