Brasil, 19 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Livro da UNESP contará com debates sobre HQs e feminismo negro

Autores da SESI-SP Editora participam dos últimos dias do evento

Neste fim de semana, autores da SESI-SP Editora participam dos últimos eventos culturais programados para a II Feira do Livro da Unesp, que teve início na quarta-feira, dia 10, e será encerrada no domingo, dia 14.

Neste sábado, dia 13, a partir das 14h, será realizada uma mesa-redonda com o tema “Os novos horizontes do quadrinho nacional: como jovens artistas estão conquistando a cena e quais os desafios nessa jornada? O que deu certo e o que deu errado na publicação das suas primeiras HQs?”.

O bate-papo contará com a presença de Gustavo Tertoleone e João Gabriel, autores de Nobre lobo, e de Verônica Berta, autora de Ânsia eterna, além da mediação de Marcelo Castro, autor de The end.

Para encerrar a participação dos autores da SESI-SP Editora na Feira, no domingo, dia 14, às 11h, será a vez da mesa-redonda com o tema “Quando me descobri negra”, com a autora Bianca Santana.

O encontro vai discutir o feminismo negro e terá a participação das influenciadoras Patrícia Anunciada (Blogueiras Negras), Joyce Prestes (Monde Social) e Ketty Valencio (Africanidades).

DESCONTOS ESPECIAIS

Além da programação cultural, a SESI-SP Editora e a SENAI-SP Editora estão na II Feira do Livro da Unesp com mais de 300 títulos e com descontos especiais.

Entre os títulos selecionados para o evento, a SESI-SP Editora traz infantis, juvenis, clássicos, HQs nacionais e estrangeiras, obras de gastronomia, de contos ilustrados, de ficção e não-ficção, além dos que foram doados pela Cosac Naify. Já a SENAI-SP Editora vai levar aos estudantes, aos docentes e ao público geral conhecimento voltado à atuação no mercado de trabalho, especialmente na indústria.

SERVIÇO

FEIRA DA UNESP

Até 14 de abril

Horário: Das 9h às 21h (hoje e sábado) e das 9h às 18h (no domingo)

Local: Campus da Unesp de São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô). Rua Jornalista Aloysio Biondi, s/nº, Barra Funda – São Paulo (SP) – CEP 01140-070

PROGRAMAÇÃO CULTURAL | SESI-SP EDITORA

SEXTA-FEIRA, DIA 12:

Local: Sala 108 do Instituto de Artes | Sala da Orquestra João Batista Julião

Horário: 15h

Mesa-redonda com João Carrascoza e Juliana Monteiro Carrascoza, autores do livro Catálogo de perdas: a ausência em palavras e imagens, inspirado no acervo do Museum of Broken Relationships (Zagreb, Croácia). A obra fala sobre a dolorosa experiência da perda, por meio de objetos e suas memórias afetivas. A proposta do encontro é um bate-papo com os autores sobre o processo de criação – e de cura

SÁBADO, DIA 13:

Local: Sala 108 do Instituto de Artes | Sala da Orquestra João Batista Julião

Horário: 14h

Mesa-redonda “Os novos horizontes do quadrinho nacional: como jovens artistas estão conquistando a cena e quais os desafios nessa jornada? O que deu certo e o que deu errado na publicação das suas primeiras HQs?”, com Gustavo Tertoleone, João Gabriel, Verônica Berta e mediação de Marcelo Castro

DOMINGO, DIA 14:

Local: Sala 108 do Instituto de Artes | Sala da Orquestra João Batista Julião

Horário: 11h

Mesa-redonda “Quando me descobri negra”, com a escritora Bianca Santana e as influenciadoras Patrícia Anunciada (Blogueiras Negras), Joyce Prestes (Monde Social) e Ketty Valencio (Africanidades)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::