Brasil, 16 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Choco OZ oferece mais de 80 versões de barras recheadas

Marca aposta em chocolates com novo formato e embalagens com estillo retrô para conquistar o consumidor

A Choco Oz, linha da OZ Candy Co., está trazendo um novo conceito de chocolates para o mercado, combinando variedade de sabores, qualidade e criatividade para proporcionar uma nova experiência aos consumidores.

Tudo é exclusivo na Choco OZ, a começar pelo formato da barra composta por 17 pastilhas de chocolate recheadas com castanhas, biscoitos, frutas e bebidas, compondo um mix com mais de 80 sabores.

Para traduzir esse universo de sensações que o chocolate desperta, a Choco Oz desenvolve embalagens lúdicas, combinando cores, desenhos arrojados e elementos retrô com o objetivo de causar um grande impacto no ponto de venda.

Oferecidos em barras de 100g e 40g os chocolates OZ estão divididos entre:

SABORES DO BRASIL

Combina nossos doces e frutas típicas com Chocolate ao Leite 33% Cacau. Entre os doces, as opções são Brigadeiro, Beijinho, Cajuzinho, Paçoca, Doce de Leite Condensado de Panela, Cocada Cremosa, Bananada e Goiabada. Já, a linha de frutas é composta por Cupuaçu, Pitanga, Mimosa e Graviola.

SABORES DO MUNDO

Harmoniza o Chocolate ao Leite 33% Cacau com recheios clássicos como Peanut Cream Crunch, Salt Caramel, Marshmallow de Colher e Gummies, tradicionais ursinhos coloridos de gelatina.

NUTS

Elaborada com Chocolate ao Leite 33% Cacau a linha Nuts é composta pelas versões Amêndoas, Avelã, Café, Castanha de Caju, Castanha do Brasil, Macadâmia e Pistache.

DRINK´S

A linha de chocolates com recheios cremosos de bebidas alcoólicas é voltada para maiores de 18 anos e formada pelas versões Marula, Orange Licor, Bassi Cachaça Prata, Fray Francesco Angelico, Red Scotch Wisky, Black Scotch Wisky, Bourbon Wiskey e Bourbon Wiskey Honey.

LINHA BISCOITO

LINHA SÓLIDO

Essa linha de chocolate maciço é composta por OZ Milk, que leva Chocolate ao Leite 33% Cacau e uma dose extra de leite para proporcionar mais cremosidade, e pelo Milk Vanilla, com a baunilha adicionada do processo de temperagem do chocolate para conferir uma nota sutil e harmônica.

SOLIDO PREMIUM

Esse segmento é composto pelo chocolate branco Aveia, elaborado com muito leite e manteiga de Cacau, e pelo 70% Cacau, uma versão menos tostada e com amargor menor do que os chocolates similares disponíveis no mercado.

ZERO

O segmento zero açúcares é formado pelas versões 70% Cacau com Castanha de Caju, 50% Cacau com Cranberry; 33% Cacau com Damasco e 33% Cacau com Goji Berry.

SOBRE A OZ CANDY CO.

A OZ Candy Co. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores.

Para destacar-se no mercado, a OZ Candy Co. aposta na criação de embalagens com design diferenciado com forte apelo no varejo e na evolução do sabor ao desenvolver produtos com menor teor de açúcar para proporcionar uma nova experiência consumidor.

www.ozcandy.com.br

Instagram: @oz_candy