Brasil, 17 de Julho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Herbalife Nutrition anuncia chegada de novos executivos

A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, anuncia a contratação de Henrique Araújo Maia, que irá exercer o cargo de Diretor de Controladoria, e Antonio Fernandez, novo Gerente Sênior de Ética e Conformidade – Brasil, Américas do Sul e Central.

Graduado em Ciências Contábeis com MSc (Master of Science) em Controladoria e com mais de 17 anos de atuação na área, Henrique Araújo Maia está de volta à Herbalife Nutrition para, desta vez, assumir a Direção de Controladoria. O executivo, que permaneceu na companhia de março de 2013 a agosto de 2018, atuou anteriormente como Gerente de Contabilidade, Gerente Contábil Sênior e Gerente de Controladoria Sênior.

Já Antonio Fernandez ocupará o cargo de Gerente Sênior de Ética e Conformidade – Brasil, Américas do Sul e Central. Com mais de 10 anos de experiência em Controles Internos, Auditoria Interna e SOX, incluindo a implementação do Programa de Compliance e Políticas de Ética. Antonio é Advogado e Contador Público. Antes de ir para a Herbalife Nutrition trabalhou na Alcon Pharmaceuticals, empresa do grupo Novartis, como Gerente Regional de Monitoramento de Compliance na América Latina e Caribe.

Sobre a Herbalife

Herbalife Ltd. (NYSE:HLF) é uma empresa global de nutrição que comercializa produtos de controle de peso, nutrição e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável. Os produtos Herbalife são vendidos em mais de 90 países por meio de uma rede de distribuidores independentes. A companhia mantém a Herbalife Family Foundation e o programa Casa Herbalife que oferece cuidados nutricionais para crianças em situação de risco social. No Brasil, a empresa é associada à ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta), que é filiada a WFDSA (Federação Mundial de Associações de Venda Direta). No site Herbalife.com.br são disponibilizadas informações complementares sobre a companhia e produtos e no site http://ir.Herbalife.com, pode-se ter acesso a indicadores financeiros. A Herbalife incentiva que os investidores acessem periodicamente os sites.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::