Brasil, 25 de Abril de 2019

+ F O N T E -

Thiaguinho lança álbum “AcúsTHico”

Com 23 músicas, parcerias com Luan Santana, Rael, Ah! Mr. Dan e Atitude 67, trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais

Ouça o álbum aqui: https://somlivre.lnk.to/AcusTHico_Thiaguinho
Assista ao clipe de “Eu Ando Mentindo Demais” aqui:

Thiaguinho ousa mais uma vez e promete balançar o coração do público com o lançamento do álbum “AcúsTHico”, que mostra um lado mais intimista e romântico do cantor. O projeto contém 23 músicas, sendo seis novidades: duas inéditas e quatro regravações. O single “Eu Ando Mentindo Demais”, em parceria com Luan Santana, é acompanhado de clipe, que já está disponível no canal do Youtube de Thiaguinho (assista aqui). “Sempre existiu a vontade de fazer uma música com o Luan. Conversávamos sobre isso, mas não conseguíamos casar agendas. Finalmente surgiu a oportunidade nessa música. Ele é um artista incrível e muito talentoso. Eu o admiro demais”, diz o cantor.

A outra faixa exclusiva é “Eu Não Sou Os Outros”, música que fala sobre as comparações feitas com ex-namorados em um relacionamento. “A Estrada”, “Do Nada” - part. Ah! Mr. Dan, “Sem Ar” e “Versos Simples” são os singles que ganharam uma nova roupagem acústica na voz de Thiaguinho. Todas elas ganharão clipes que estarão disponíveis nas próximas semanas, sempre aos sábados, até o dia 18/05.

As outras 17 faixas que completam o álbum foram lançadas em três EPs, entre agosto e dezembro de 2018. O artista explica como foi feita a seleção: “Eu escolhi essas músicas a dedo. Além das faixas inéditas, busquei hits marcantes, atemporais, que fizeram parte da minha carreira e da minha vida, para compor este trabalho”, explica.

O projeto “AcúsTHico” deu tão certo, que Thiaguinho resolveu transformá-lo também em uma turnê. “Eu recebi um retorno muito positivo do público com os três EPs que lancei ao longo do ano passado. Percebi que o pessoal se identificou com essa proposta e gostou do resultado. Fizemos um show nesse formato no Rio de Janeiro e dois em São Paulo com ingressos esgotados. Agora vamos percorrer o Brasil com o ‘Thiaguinho AcúsTHico’. Só tenho a agradecer”, conta Thiaguinho.

Ordem dos clipes:

12/04 - Álbum + Eu Ando Mentindo Demais